VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 dezembro, 2019

Muitos detalhes e fotos da nova atração de Star Wars

A Rise of the Resistance, nova atração de Star Wars no Hollywood Studios abre amanhã para todos os visitantes. Foram muitos meses de especulação e as expectativas estavam lá em cima, com a Disney prometendo a experiência mais imersiva já feita nos parques até então. Agora, várias fotos, vídeos e avaliações estão sendo divulgados e parecem comprovar que a Disney realmente cumpriu essa promessa.

A gente já avisa: esse post contém várias fotos de dentro da atração! Se você realmente quiser visitar a atração sem saber de nada, clique aqui para ler o nosso post completo sobre a área de Star Wars. Se você não aguentar de curiosidade igual a gente, pode continuar lendo.

Com uma duração total de 17 minutos, a Rise of the Resistance é composta de três partes, mas a própria fila parece ser uma atração a parte, com vários itens dos filmes.

Capacetes de pilotos na decoração da Rise of the Resistance

A atração começa com Rey e BB-8 apresentando os planos de reencontrar com a General Leia Organa fora de Batuu. De lá, os visitantes embarcam em uma nave para sair do planeta.

Foto da entrada da primeira parte da atração Rise of the Resistance
A entrada da primeira parte da atração

Essa nave é interceptada pela Primeira Ordem e os visitantes são levados a um hangar repleto de Stormtroopers.

Imagem interna da Rise of the Resistance divulgada pela Disney mostrando filas de stormtroopers
Ao entrar no hangar, os visitantes se deparam com cerca de 50 Stormtroopers.

De lá, eles tentam escapar em uma nave pilotada por um droid e são perseguidos por Kylo Ren. Personagens da nova saga como Rey, Poe Dameron, Finn, BB-8 e General Hux também aparecem ao longo de toda a atração, por meio de projeções e animatrônicos.

Imagem interna da Rise of the Resistance divulgada pela Disney mostrando Kylo Ren e o General Hux
Em alguns momentos é até difícil definir o que é projeção e o que é animatrônico!

Durante a perseguição, o veículo acelera, gira e tem até uma queda vertical, como uma espécie de elevador. Esse é um simulador que não tem trilhos, o que permite todos esses movimentos em diferentes direções.

Imagem interna da Rise of the Resistance divulgada pela Disney mostrando visitantes olhando pela janela de uma nave
Esse tipo de atração sem trilhos permite vários movimentos diferentes.

A estrutura da atração é grandiosa: nas fotos, é possível ver a escala dos veículos AT-AT.

Imagem interna da Rise of the Resistance divulgada pela Disney, mostrando dois AT-Ts
A estrutura da atração é realmente impressionante.

Eu já estava animada pra conhecer a Rise of the Resistance, mas agora eu realmente não vejo a hora de visitar. A Disney se empenhou nos detalhes e na imersão e parece que a atração realmente faz com que os visitantes se sintam dentro de um dos filmes da saga! Não sei vocês, mas eu já estou contando os dólares e os dias para a próxima viagem.

Vamos mostrar a abertura para o público em geral amanhã no nosso Instagram, segue a gente por lá para não perder nada! E se você visitar a atração nos próximos dias, não deixe de contar aqui embaixo o que achou. A versão californiana da Rise of the Resistance chega à Disneyland California mês que vem, dia 17 de janeiro de 2020.