VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 dezembro, 2019

Muitos detalhes e fotos da nova atração de Star Wars

A Rise of the Resistance, nova atração de Star Wars no Hollywood Studios abre amanhã para todos os visitantes. Foram muitos meses de especulação e as expectativas estavam lá em cima, com a Disney prometendo a experiência mais imersiva já feita nos parques até então. Agora, várias fotos, vídeos e avaliações estão sendo divulgados e parecem comprovar que a Disney realmente cumpriu essa promessa.

A gente já avisa: esse post contém várias fotos de dentro da atração! Se você realmente quiser visitar a atração sem saber de nada, clique aqui para ler o nosso post completo sobre a área de Star Wars. Se você não aguentar de curiosidade igual a gente, pode continuar lendo.

Com uma duração total de 17 minutos, a Rise of the Resistance é composta de três partes, mas a própria fila parece ser uma atração a parte, com vários itens dos filmes.

A atração começa com Rey e BB-8 apresentando os planos de reencontrar com a General Leia Organa fora de Batuu. De lá, os visitantes embarcam em uma nave para sair do planeta.

A entrada da primeira parte da atração

Essa nave é interceptada pela Primeira Ordem e os visitantes são levados a um hangar repleto de Stormtroopers.

Ao entrar no hangar, os visitantes se deparam com cerca de 50 Stormtroopers.

De lá, eles tentam escapar em uma nave pilotada por um droid e são perseguidos por Kylo Ren. Personagens da nova saga como Rey, Poe Dameron, Finn, BB-8 e General Hux também aparecem ao longo de toda a atração, por meio de projeções e animatrônicos.

Em alguns momentos é até difícil definir o que é projeção e o que é animatrônico!

Durante a perseguição, o veículo acelera, gira e tem até uma queda vertical, como uma espécie de elevador. Esse é um simulador que não tem trilhos, o que permite todos esses movimentos em diferentes direções.

Esse tipo de atração sem trilhos permite vários movimentos diferentes.

A estrutura da atração é grandiosa: nas fotos, é possível ver a escala dos veículos AT-AT.

A estrutura da atração é realmente impressionante.

Eu já estava animada pra conhecer a Rise of the Resistance, mas agora eu realmente não vejo a hora de visitar. A Disney se empenhou nos detalhes e na imersão e parece que a atração realmente faz com que os visitantes se sintam dentro de um dos filmes da saga! Não sei vocês, mas eu já estou contando os dólares e os dias para a próxima viagem.

Vamos mostrar a abertura para o público em geral amanhã no nosso Instagram, segue a gente por lá para não perder nada! E se você visitar a atração nos próximos dias, não deixe de contar aqui embaixo o que achou. A versão californiana da Rise of the Resistance chega à Disneyland California mês que vem, dia 17 de janeiro de 2020.