VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 julho, 2019

Detalhes sobre o novo show de fogos e outras atrações do Halloween da Disney

A Disney já tinha anunciado que a festa de Halloween do Magic Kingdom teria um novo show noturno esse ano, e hoje divulgaram mais detalhes sobre ele e também de outras atrações da Mickey’s Not So Scary Halloween Party.

O show noturno se chamará Disney’s Not-So-Spooky Spectacular, que na mesma linha do nome da festa significa “espetáculo não tão assustador”, e o anfitrião será o Jack Skellington, o famoso personagem do filme O Estranho Mundo de Jack que bate cartão nos eventos de Halloween da Disney e da Disney Cruise Line.

O espetáculo vai trazer uma mistura de luzes, projeções e fogos, seguindo a tendência dos mais recentes shows noturnos da Disney, como o Happily Ever After. Antes dele ser apresentado, a gente tinha um pé atrás achando que a Disney estava apostando mais em luzes e projeções do que nos fogos de artifício que a gente tanto ama, mas no final o show se provou um clássico emocionante e sem decepções!

Novo show noturno da festa de Halloween da Disney vai trazer os personagens clássicos!

A narrativa será o Jack contando uma história de que tudo pode acontecer na noite de Dia das Bruxas, e o Zero (cachorrinho fantasma dele) vai levar todo mundo para um passeio com Mickey, Minnie, Donald e Pateta em uma casa mal assombrada. Em cada cômodo, eles encontrarão surpresas como esqueletos dançantes, fantasmas dançando valsa e muitos vilões da Disney – com referências à Haunted Mansion, atração clássica do Magic Kingdom.

Durante a festa, algumas atrações trazem detalhes especiais temáticos de Halloween, e em 2019 são elas:

  • Monsters Inc. Laugh Floor: a atração trará interação com monstros cósmicos
  • Piratas do Caribe: a experiência terá piratas de verdade interagindo e participando do passeio
  • Space Mountain: vai ficar completamente escura de novo, com uma trilha sonora diferente
  • Mad Tea Party: a atração das xícaras volta com o efeito especial com luz negra

Outros eventos especiais já confirmados para voltar esse ano incluem:

  • Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade: a parada noturna linda, que acontece 2 vezes por noite
  • Hocus Pocus Villain Spelltacular: o show na frente do castelo com as irmãs Sanderson, do filme Abracadabra
  • Storybook Circus Disney Junior Jam: festinha com DJ na Fantasyland, e presença de personagens do Disney Junior como Doutora Brinquedos e Vampirina, e esse ano traz a Fancy Nancy
  • Monstrous Scream-O-Ween Ball: festinha com os personagens de Monstros SA
  • Frontierland Costume Promenade: concurso de fantasias
  • Trick or Treating: os pontos de distribuição de doces que são marca registrada da festa

Pontos de distribuição de doces espalhados pela festa

A festa acontece no Magic Kingdom, em datas selecionadas entre 16 de Agosto e 1 de Novembro de 2019, e os ingressos já estão à venda, como contamos aqui.

Para saber tudo sobre como é a festa, suas atrações e como ela afeta a dinâmica do parque mesmo pra quem não vai participar, veja aqui nosso guia completo ou dê play no vídeo abaixo 🙂