VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 dezembro, 2019

Detalhes sobre os novos restaurantes do Epcot e de Toy Story no Hollywood Studios

O Epcot e o Hollywood Studios vão receber 3 novos restaurantes em breve, e alguns detalhes foram divulgados sobre cada um deles e mais informações sobre quando eles vão abrir.

1) Roundup Rodeo BBQ no Hollywood Studios

Esse é o muito aguardado restaurante Table Service (com serviço de mesa) em construção na área de Toy Story, que foi anunciado em abril como a gente contou aqui . Ele será inteirinho tematizado com o filme, e ficará bem na entrada a área pra quem chega da Animation Courtyard.

Eu acho que caberia muito bem aqui uma refeição com personagens, mas a Disney ainda não anunciou nada sobre isso então provavelmente não vai ser o caso. Fica aí a sugestão, Disney 🙂

Ainda não confirmaram data exata de abertura, mas divulgaram que vai ser já em 2020, e também imagem do conceito artístico de como será sua entrada:

Foto de como será o restaurante Roundup Rodeo BBQ na Toy Story Land do Hollywood Studios

2) Regal Eagle Smokehouse: Craft Drafts & Barbecue no Epcot

O novo restaurante ficará no pavilhão dos EUA, substituindo o antigo fast-food que ficava ali e que ninguém dava muita bola. Sua temática vai ser inspirada nos churrascos americanos, servindo também cerveja artesanal.

A gente já tinha contado aqui mais detalhes sobre ele, mas suas comidas serão preparadas com a técnica smoke (defumado) e será no estilo fast-casual, ou seja, aceita reservas mas na prática ainda funciona como um fast-food normal em que você mesmo pede a comida no balcão e depois procura uma mesa pra comer.

Ele terá um pátio ao ar livre com mesas em um estilo bem despojado, como no projeto artístico abaixo. Está prometido para esse inverno americano (oficialmente vai do final de dezembro de 2019 até o final de março de 2020).

Foto de como será o Regal Eagle Smokehouse: Craft Drafts & Barbecue no Epcot

3) Space 220 no Epcot

O restaurante espacial no Epcot já está quase pronto, mas sua inauguração foi atrasada por conta de problemas organizacionais. Agora ele está previsto para abrir também nesse inverno americano (até março de 2020).

Será no estilo Table Service e ele inclusive já aparece no novo mapa do Epcot (número 6). A experiência começa com um elevador que vai levar os visitantes a 220 milhas acima do planeta Terra, com vistas celestiais do planeta e do espaço. Chegando lá, a refeição acontece na estação espacial Centauri, na órbita da atração Mission: SPACE que fica ali do lado.

O ambiente será todo tematizado e os visitantes poderão ver o “grow zone”, um local giratório que imita a distância do Planeta Terra e mostra alguns dos ingredientes usados pelos chefs.

Foto do conceito de como será o Space 220 no Epcot