VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 setembro, 2022

Detalhes sobre a reforma de Toontown e da Mickey & Minnie’s Runaway Railway na Califórnia

A gente já sabia que a Mickey’s Toontown na Califórnia ia passar por reformas, e na D23 foram divulgados novos detalhes dessa repaginada. Essa é a área que traz as tão queridas casas dos personagens, e não precisa se preocupar: elas continuarão existindo por lá mesmo após as mudanças.

Essa atração é fofa demais

A atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway terá uma versão californiana nessa área. Ela deve ser bem parecida com a do Hollywood Studios, mas com alguns ajustes para se encaixar na história de Toontown. A data exata da inauguração ainda não foi divulgada!

Exposição com itens de Steamboat Willie e Fantasia

Outra novidade é que o teatro El CapiTOON vai trazer vários itens do mundo das animações do Mickey, desde o clássico Steamboat Willie até as mais recentes.

A ideia é que a reforma traga mais lugares para famílias terem experiências inclusivas e interativas. Isso inclui parquinhos abertos, jardins e mais. Esses espaços serão incluídos na área e também nas casinhas dos personagens.

Novo playground na casinha do Donald

Na casa do Donald, por exemplo, dá pra ver um playground molhado, enquanto a do Pateta traz vários sons diferentes espalhados.

Espaço pras crianças brincarem ao redor da casa do Pateta

A casa do Mickey, da Minnie e a atração do Roger Rabbit continuarão por lá como eram antes. A área fechou no início de 2022 e está prevista para reabrir no início de 2023.