VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 dezembro, 2017

Dia 12 de Novidades Disney: Detalhes sobre a área de Star Wars

O último dia de 12 Days of Disney Parks Christmas trouxe a divulgação de detalhes de Star Wars: Galaxy’s Edge, nova área de Star Wars que abrirá no Hollywood Studios e na Disneyland California.

Na semana passada a Disney já havia divulgado em seu twitter (e a gente também mostrou aqui no blog) a imagem do interior da Millenium Falcon, atração inspirada na mais famosa das naves dos filmes de Star Wars e que simulará um voo nela.

Além da Falcon, também estão sendo construídas réplicas das X-Wing Firefighters, que são as naves de guerra utilizadas pela Resistência, mas ainda não contaram nada sobre elas, só que elas são tão reais que daria para dar uma voltinha nelas. O que isso quer dizer, ainda não sabemos 😛

X-Wing Firefighters: a Disney fez mistério sobre onde elas seriam utilizadas.

X-Wing Firefighters: a Disney fez mistério sobre onde elas seriam utilizadas.

Haverá também uma representação do mercado de Batuu, que além de inspiração no universo de Star Wars, também terá influências de mercados de Istambul e Marrakech. Uma das lojas desse mercado será a recriação da loja de brinquedos de Toydarian, que era o dono do Anakin Skywalker no Episódio I da saga.

Representação de uma das lojas da área, que teve inspiração em Star Wars, Istambul e Marrakech.

Representação de uma das lojas da área, que teve inspiração em Star Wars, Istambul e Marrakech.

A abertura da área Star Wars: Galaxy’s Edge está prevista para 2019, primeiro na Disneyland California e depois no Hollywood Studios, em Orlando.

E com essa notícia finalizamos a série de 12 Days of Disney Parks Christmas, que de novidade mesmo não trouxe muita coisa. Quando a Disney faz alvoroço sobre anúncios de novidades, a gente cria aquela esperança de ver um monte de coisa legal, mas a verdade é que não houve nada de muito bombástico mesmo.

Confira abaixo um resuminho de todas elas, e conte pra gente o que você achou e qual dessas novidades você está mais ansioso para ver pronta 🙂

Dia 1: Imagens da parada da Pixar

Dia 2: Detalhes da expansão do Caribbean Beach

Dia 3: Data de abertura de Toy Story Land em ShanghaiFood & Wine durará 6 semanas na Disney California

Dia 4: Detalhes do novo teleférico da Disney e Castelo da Disney Hong Kong será reformulado

Dia 5, 6 e 7: Novo Show de UP! no Animal Kingdom

Dia 8: Detalhes do Star Wars Day at the Sea 2018

Dia 9: Detalhes sobre novo restaurante do Disney Springs

Dia 10: Imagens da maquete do Pixar Pier

Dia 11: Detalhes montanha russa dos Incríveis