VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 dezembro, 2017

Dia 3 de novidades Disney: data de abertura de Toy Story Land em Shanghai

No dia 3 de novidades do 12 Days of Disney Parks Christmas, a Disney anunciou um detalhe extra: a data abertura  da Toy Story Land na Disneyland Shanghai.

Conceito da Toy Story Land em Shanghai

Conceito da Toy Story Land em Shanghai

Este é o único complexo da Disney que conta com um hotel temático de Toy Story, e terá a área parecida com as já existentes em Hong Kong e Paris, diferente da em construção em Orlando. As atrações de Orlando serão diferentes das demais (já contamos sobre elas aqui), e tem previsão de abertura só no verão americano de 2018.

Os detalhes divulgados para a versão de Shanghai são:

  • Slinky Dog Spin: a versão da atração do Slinky (igual a que já tem na Disneyland Hong Kong e Disneyland Paris), que só fica dando voltas em círculo. Diferente da montanha russa infantil que está sendo construída no Hollywood Studios.
A montanha russa infantil mais esperada do momento também estará em Shanghai

Panorama da Toy Story Land de Shanghai

  • Rex’s Racer: parecido com um barco viking, essa atração é uma réplica (em tamanho gigante) do brinquedo favorito do Rex e também já existe Disneyland de Paris e de Hong Kong;
Com o Rex no comando, a diversão (ou confusão) está garantida!

Com o Rex no comando, a diversão (ou confusão) está garantida!

  • Woody’s Round-Up: uma corrida de cavalos estrelada por Woody;
Não sei nem o que esperar dessa atração com esses cavalos por todos os lados!

Não sei nem o que esperar dessa atração com esses cavalos por todos os lados!

  • Meeting Post: espaço para encontro com os personagens dos filmes, como Woody, Jessie e Bala no Alvo;
  • Al’s Toy Barn: lojinha inspirada no filme. Na história, alguns dos personagens foram comprados lá;
  • Toy Box Café:  restaurante temático como se fossem as lancheiras do Buzz Lightyear, Sr. e Sra. Cabeça de Batata e Lotso.

A abertura da Toy Story Land na Disneyland Shanghai será a primeira grande novidade por lá lançada desde a abertura do parque em 2016, e será inaugurada já em 26 de abril de 2018.

Alguém mais aí está pensando o mesmo que eu? O parque de Shanghai inaugurou há pouco mais de 1 ano e já vai ganhar a nova área antes mesmo de Orlando! Queremos ver esse ritmo acelerado em Orlando também, poxa 😛

De qualquer forma, é uma novidade boa pra quem vai visitar a Disney do outro lado do mundo. Quem for conferir, conta pra gente aqui 🙂