VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 dezembro, 2017

Dia 4 de Novidades Disney: castelo da Disney Hong Kong será reformulado

A Disney acabou de soltar mais uma novidade para o 4º dia de 12 Days of Disney Parks Christmas, e dessa vez, é bem interessante! O castelo da Disneyland Hong Kong será reformulado como parte da expansão do parque e ficará maior.

Será a primeira vez na história dos parques da Disney que um castelo passará uma transformação desse tamanho. A única vez que um castelo sofreu mudanças foi em 1996, no aniversário de 25 anos do Magic Kingdom, que o castelo virou um bolo gigante e a gente até relembrou no Instagram do VPD. Mas foi só temporário, e logo depois voltou ao normal (ufa, né?!).

O castelo de Hong Kong terá influências de princesas da Disney.

O castelo de Hong Kong vai crescer!

O design do novo castelo de Hong Kong será inspirado em histórias das princesas da Disney e terá alguns toques especiais como a maçã da Branca de Neve, a carruagem da Cinderela e a rosa da Bela. Tudo será novo e original, e segundo a Disney, busca trazer ainda mais magia e fantasia ao parque.

A versão de lá da Bibbidi Bobbidi Boutique (onde as crianças se transformam em personagens da Disney) também será reformada. Além disso, no castelo vai ter um novo espaço para encontro com as princesas e dois novos shows serão exibidos, um durante o dia e outro de fogos durante a noite.

A reforma do castelo, assim como as outras novidades que virão com a expansão, já tem data pra começar: 1 de janeiro de 2018. A data exata da inauguração ainda não foi divulgada, mas a Disney informou que as obras como um todo devem acabar em 2023, e que até lá o parque trará novidades todo ano.

Essa notícia foi a melhor até agora, na minha opinião. Tem que ter muita ousadia pra mudar o ícone principal de um parque, né? A Disney ficou muito tempo fazendo reforminhas pequenas, e agora estão se mexendo mais, o que sem dúvida é muito positivo 🙂

E vocês, o que acharam da mudança?