VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 dezembro, 2017

Dia 7 de Novidades Disney: Novo Show de UP! no Animal Kingdom

Para comemorar os 20 anos do Animal Kingdom, a Disney anunciou como parte do 12 Days of Disney Parks Christmas a chegada de um novo show inspirado no filme de UP! Altas Aventuras.

Nova atração inspirada em UP! estrará no Animal Kingdom em 2018

Nova atração inspirada em UP! estreará no Animal Kingdom em 2018

O show está previsto para estrear entre março e junho de 2018 e contará com uma aventura em que os personagens Russel, o escoteiro fofinho, e Dug, o cachorro, estarão em uma busca para descobrir novas espécies de pássaros ao redor do mundo.

Essa nova atração substituirá o Flights of Wonder, um show subestimado pela maioria dos visitantes mas que é um dos meus favoritos ali no Animal Kingdom. Ele terá sua última exibição no dia 31 de dezembro de 2017, então quem for antes disso e quiser conferir uma última vez ainda dá tempo 🙂

E você deve estar se perguntando: “Re, cadê as novidades dos dias 5 e 6?” Vou ser sincera e dizer que não achei nada muito grandioso, então resolvi resumi-las aqui nesse post mesmo.

Dia 5 –  Nova experiência com a Moana no Aulani, resort da Disney no Havaí. Chamada Kakamora Chaos with Moana, é uma experiência de 90 minutos em que as crianças brincam com a personagem.

A Moana já fez aparições no Hollywood Studios e na Mickey’s Not So Scary Halloween Party no Magic Kingdom, mas atualmente ela não está em nenhum parque de Orlando, apenas no Aulani mesmo. Essa sim teria sido uma bela novidade 🙂

Dia 6 – Programação do Disney on Broadway 2018 do International Festival of Arts no Epcot, que a gente já tinha visto no site da Disney e antecipado aqui na semana passada.