VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 fevereiro, 2018

Discovery Cove oferece nova experiência de jantar na praia

O parque Discovery Cove é famoso por oferecer a opção de nadar e interagir com golfinhos, mas cada vez mais eles tem trazido novas experiências como nado com tubarões e alimentar arraias.

Nova experiência de jantar na praia oferecida no Discovery Cove

A mais recente adição é um jantar na praia com buffet de comida à vontade, o chamado Paradise Nights. Ele está disponível todos os sábados do ano e busca trazer uma experiência especial pra quem busca um jantar para celebrar uma data especial ou busca apenas uma refeição tropical diferente.

No buffet estão incluídos pratos como salmão grelhado, frango havaiano e steak na brasa com ervas, além de cerveja, vinho e outros coquetéis e sobremesas. No final do jantar, é apresentado um show com os golfinhos que lá habitam, além de treinadores e cuidadores compartilhando informações sobre como é o cuidado com eles no parque.

Apresentação dos golfinhos

Não é preciso ter um ingresso para o parque para participar, tanto visitantes quanto não visitantes precisam fazer uma reserva e pagar pela refeição, e os preços começam em US$65 por adulto, e US$19 por criança (3 a 9 anos). Pode ser uma boa opção com preço mais acessível para quem quer conhecer o parque e pelo menos poder ver os golfinhos mais de perto 🙂

Para reservar é só clicar aqui e acessar o site oficial do Discovery Cove.