VPD Orlando - Vai Pra Disney
05 junho, 2018

Disney anuncia a abertura de reservas de hotéis para 2019

Todo ano, mais ou menos em junho, a Disney inicia a abertura de reservas para os hotéis do complexo para o ano seguinte.

A partir de hoje, 19 de junho de 2018 as reservas para estadias em 2019 estão abertas! Isso significa que já é possível fazer cotações e garantir sua hospedagem para um dos hotéis do complexo e aproveitar os benefícios de se hospedar por lá (que a gente lista por completo aqui).

Ficar hospedado em um hotel da Disney traz muitos benefícios, além da imersão no clima de magia.

Vale lembrar que para participar de futuras promoções que a Disney eventualmente divulgar, vai depender da elegibilidade de alguns requisitos específicos de cada uma delas. Por exemplo, para a do Plano de Refeição grátis geralmente é obrigatório comprar ingressos junto com a reserva hotel (ambos precisam estar dentro do mesmo número de confirmação), além de estar dentro das datas específicas. Vale confirmar com o canal de venda antes de fazer qualquer reserva com esse tipo de plano futuro, ok?

Como fazer sua reserva?

Para reservar sua hospedagem ou fazer uma cotação a partir de 19 de junho de 2018, os canais são:

  • Central de reservas da Disney: ligando conforme ensinamos aqui.
  • Site oficial da Disney: através desse link
  • VPD Travel: para cotações do nosso site de vendas com os preços especiais que negociamos para os leitores, basta enviar clicar aqui.
  • Agência de turismo ou operadora da Disney se você prefere fechar suas reservas através de uma agência ou operadora, pergunte pra ela a respeito das cotações ou procure nos sites.