VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 junho, 2019

Disney abre reservas para nova unidade da Bibbidi Bobbidi Boutique

A Bibbidi Bobbidi Boutique vai ganhar uma nova unidade em agosto dentro do Grand Floridian, hotel da Disney, como contamos aqui, e as reservas já estão abertas!

Esse é o salão onde as crianças podem se transformar em princesas e cavaleiros, e a procura é sempre muito alta com reservas disputadíssimas.  Essa já é a terceira unidade em Orlando, as duas outras em operação ficam no Magic Kingdom e no Disney Springs.

Apenas crianças de 3 a 12 anos podem participar da experiência, e são vários pacotes diferentes que podem ser escolhidos com fantasia, penteados, maquiagem e esmalte. Um novo será introduzido, chamado “Carriage Package“, que inclui uma camiseta personalizada, além de 4 novos estilos de penteados.

A unidade inaugura dia 6 de Agosto de 2019, e as reservas podem ser feitas pelo site da Disney aqui, ou pelo telefone com atendimento de graça e em português, como explicamos aqui.

Para saber mais detalhes de como funciona a Bibbidi Bobbidi Boutique e os preços e pacotes disponíveis, é só ver aqui nosso post completo.