VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 abril, 2019

Disney vai abrir reservas para visitar Star Wars Land na Califórnia

A Star Wars: Galaxy’s Edge inaugura em Orlando só em agosto, mas a grande abertura no parque da Califórnia já é mês que vem: dia 31 de Maio de 2019!

Os visitantes que estiverem no parque nas primeiras semanas, mais especificamente entre 31 de Maio e 23 de Junho, precisarão ter uma reserva gratuita com antecedência para poder ter acesso à área. Devido à alta procura, eles já criaram esse sistema pra evitar o caos de grandes multidões aglomeradas em um pequeno espaço físico.

Quem não tiver a reserva e um ingresso válido para o parque não poderá entrar na Star Wars: Galaxy’s Edge.

A área de Star Wars vai ser incrível!

A área de Star Wars vai ser incrível!

Os detalhes de como funcionará o sistema serão divulgados em 2 de Maio, às 8am horário da Califórnia (com o fuso atual, é meio dia em Brasília), e as reservas abrem duas horas depois, às 10am da Califórnia (14h de Brasília).

É preciso ter uma conta da Disney pra acessar o sistema de reservas, e a mesma conta do My Disney Experience de Orlando também serve para a Disneyland da Califórnia. Para acessar o site, é só clicar aqui.

Ah, e quem estiver hospedado em um dos 3 hotéis da Disneyland Califórnia receberá automaticamente um acesso por pessoa para a área de Star Wars, um belo benefício e incentivo para ficar hospedado por lá!

Para saber tudo sobre as áreas de Star Wars, atrações, restaurantes, lojas e mais, é só clicar aqui pra ver nosso guia completo!