VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 julho, 2020

Disney adia novos projetos no Epcot

A Disney confirmou hoje que dois novos projetos do Epcot foram adiados: a reforma da Spaceship Earth e a nova atração baseada em Mary Poppins, no pavilhão do Reino Unido.

A reforma da Spaceship Earth (a atração que fica dentro da “bola” ícone do parque) estava prevista para começar em 26 de maio de 2020. Com o fechamento dos parques, foi confirmado que essa repaginação será adiada e a atração segue funcionando na versão antiga.

Foto do conceito artístico divulgado para a reforma da Spaceship Earth, mostrando um novo cenário com pilares cheios de hieroglifos.
A reforma da Spaceship Earth foi adiada

Já a atração baseada no filme Mary Poppins foi anunciada na D23 do ano passado, mas poucos detalhes tinham sido divulgados e ela ainda não tinha começado a ser construída nem tinha uma data prevista de inauguração.

O Epcot reabriu hoje para visitantes, que logo repararam que essas duas atrações tinham sido removidas do Epcot Experience, uma experiência que traz vídeos, maquetes e projeções de todas as novidades que estão previstas para chegar ao parque nos próximos tempos. Na tarde de hoje, a Disney confirmou que esses dois projetos foram mesmo adiados.

Eu não tenho estrutura psicológica para esta nova atração ainda. Pôster da Mary Poppins que tem uma ilustração da personagem voando com seu guarda-chuva, com Londres ao fundo, e "Epcot" embaixo, significando que haverá uma atração do filme nesse parque.
E a atração de Mary Poppins também não vai sair do papel por enquanto

Outras novidades do Epcot como a atração de Ratatouille no pavilhão da França e a montanha-russa dos Guardiões da Galáxia já estavam com a construção mais adiantada, mas uma data de inauguração ainda não foi divulgada para essas atrações.