VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 julho, 2020

Disney adia novos projetos no Epcot

A Disney confirmou hoje que dois novos projetos do Epcot foram adiados: a reforma da Spaceship Earth e a nova atração baseada em Mary Poppins, no pavilhão do Reino Unido.

A reforma da Spaceship Earth (a atração que fica dentro da “bola” ícone do parque) estava prevista para começar em 26 de maio de 2020. Com o fechamento dos parques, foi confirmado que essa repaginação será adiada e a atração segue funcionando na versão antiga.

A reforma da Spaceship Earth foi adiada

Já a atração baseada no filme Mary Poppins foi anunciada na D23 do ano passado, mas poucos detalhes tinham sido divulgados e ela ainda não tinha começado a ser construída nem tinha uma data prevista de inauguração.

O Epcot reabriu hoje para visitantes, que logo repararam que essas duas atrações tinham sido removidas do Epcot Experience, uma experiência que traz vídeos, maquetes e projeções de todas as novidades que estão previstas para chegar ao parque nos próximos tempos. Na tarde de hoje, a Disney confirmou que esses dois projetos foram mesmo adiados.

Eu não tenho estrutura psicológica para esta nova atração ainda.
E a atração de Mary Poppins também não vai sair do papel por enquanto

Outras novidades do Epcot como a atração de Ratatouille no pavilhão da França e a montanha-russa dos Guardiões da Galáxia já estavam com a construção mais adiantada, mas uma data de inauguração ainda não foi divulgada para essas atrações.