VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 dezembro, 2019

Disney altera horários do Hollywood Studios em dezembro

A nova atração de Star Wars no Hollywood Studios tem trazido mudanças ao funcionamento do parque. Desde a sua abertura na semana passada ele tem aberto mais cedo que o horário oficial, e agora finalmente a Disney alterou oficialmente o horário de funcionamento em alguns dias de dezembro.

Entre os dias 12 e 21 de dezembro, o parque funcionará entre 7h e 21h. No entanto, com a popularidade da nova atração, é possível que mais mudanças ainda sejam feitas. Por isso, é sempre bom checar o horário de funcionamento dos parques próximo da viagem, e ensinamos a fazer isso nesse post.

Foto dos stormtroopers enfileirados no interior da atração Rise of the Resistance do Hollywood Studios

Mesmo com essa abertura às 7h, quem quiser garantir um lugar na fila virtual da Rise of the Resistance precisa chegar bem cedinho na catraca. Desde o lançamento da atração o parque tinha abertura planejada para às 8h, mas às 6:30h ele já estava funcionando e os lugares na fila se esgotaram pouco tempo após a abertura oficial.

Outra mudança é que a partir de 15 de dezembro as Extra Magic Hours do parque acontecerão à noite e sempre aos domingos, até o dia 26 de janeiro. Os horários das Extra Magic Hours no Hollywood Studios estão assim:

  • 15 de dezembro e 5 de janeiro: 21h às 23h
  • 22 de dezembro: 22h às 00h
  • 12, 19 e 26 de janeiro: 20h às 22h

Vale lembrar que por enquanto parece que a nova atração de Star Wars não participará desse evento. Além disso, nenhuma das duas atrações da área oferecem FastPass+. Para saber mais sobre Galaxy’s Edge, clique aqui.

Avisaremos aqui no blog conforme mais mudanças forem anunciadas.