VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 novembro, 2022

Disney altera política de cancelamento dos restaurantes do complexo

Mudança importante nos restaurantes da Disney! A política de cancelamento foi alterada, e agora será possível cancelar reservas de refeições até 2 horas antes do horário agendado sem pagamento de multa. Caso o cancelamento seja feito menos de 2 horas antes da reserva, o valor de US$10 por pessoa será cobrado.

Até então, caso os planos mudassem era necessário cancelar até o dia anterior à reserva para evitar a cobrança. Com a mudança, é possível que fique mais difícil encontrar aquelas reservas de última hora na noite anterior à visita, estratégia que a gente usava bastante por aqui e recomendava para quem não tinha conseguido reservar com os 60 dias de antecedência. Ainda vale ser insistente e continuar tentando até o dia da visita, mas pode ser que menos disponibilidade seja encontrada.

Vale lembrar que a mudança não é válida para todos os restaurantes do complexo. Experiências como o Hoop-Dee-Doo Musical Revue, o Victoria & Albert’s e o Monsieur Paul continuam com suas próprias políticas de cancelamento, e é necessário ficar atento a todas as regras no momento da reserva.