VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Disney anuncia alteração na validade e precificação dos ingressos

A Disney já tinha anunciado há algum tempo que pretendia fazer alterações importantes nos seus ingressos, e infelizmente isso já tem data para acontecer. Pois é, digo infelizmente porque as alterações vão ter um grande impacto na programação de todo mundo, então vou explicar aqui tudo que vai acontecer.

Mudanças MUITO importantes nos ingressos da Disney

Mudanças MUITO importantes nos ingressos da Disney

Precificação

Quem comprar ingressos a partir de 16 de Outubro de 2018 terá que escolher de antemão a data que começará a usar os ingressos de 2 dias ou mais. Isso acontece porque os ingressos terão preços diferentes de acordo com a época da viagem, algo similar ao que já acontece com os ingressos de 1 dia.

Atualmente, os ingresso de 1 dia para visitar em dias da alta temporada custam até 20 dólares a mais do que um ingresso para um dia na baixa temporada.

Ainda não divulgaram os detalhes de como e quanto será essa diferença para ingressos de 2 dias ou mais, mas sabemos que todos os detalhes serão anunciados oficialmente pela Disney até o dia 16 de Outubro. Assim que soubermos mais informações, a gente vai avisar aqui no VPD.

Validade

Outra mudança MUITO importante que vai afetar a definição da programação dia a dia do roteiro de todo mundo em Orlando é da validade dos ingressos da Disney. Hoje em dia, os ingressos são válidos por 14 duas corridos, mas com essas mudanças, cada ingresso terá sua validade definida de acordo com o número de dias de visitas adquiridos. Por exemplo:

  • Ingresso de 2 dias: terá validade de 4 dias corridos
  • Ingresso de 3 dias: terá validade de 5 dias corridos
  • Ingresso de 4 dias: terá validade de 7 dias corridos
  • Ingresso de 5 dias: terá validade de 8 dias corridos
  • Ingresso de 6 dias: terá validade de 9 dias corridos
  • Ingresso de 7 dias: terá validade de 10 dias corridos
  • Ingresso de 8 dias: terá validade de 12 dias corridos
  • Ingresso de 9 dias: terá validade de 13 dias corridos
  • Ingresso de 10 dias: terá validade de 14 dias corridos

Por exemplo: se você começar a usar este novo ingresso de 4 dias no dia 1 de Fevereiro, terá que usar seus 4 dias de visita aos parques até o dia 7 de Fevereiro.

Os ingressos do tipo Hopper Plus (que permitem visitar mais de um parque por dia e visitar os parques aquáticos) ganham um dia a mais de validade dos mencionados acima.

Além disso, quem tiver uma reserva de hospedagem nos hotéis da Disney terá a validade dos ingressos com a mesma duração da estadia SE ela for maior do que a validade padrão da lista aqui de cima. Se for menor, daí continua valendo a normal mesmo.

Para quem comprar ingressos até o dia 16 de Outubro (inclusive com a gente aqui no VPD Travel) as regras de preço e validade ainda continuam as mesmas de ANTES, que a gente explica aqui.

A justificativa da Disney para essa mudança é facilitar a vida dos visitantes, adequando a oferta de ingressos à forma como a maioria dos turistas usa. Corta essa né? Parece que estão subestimando nossa inteligência ao dar uma justificativa dessa, sendo que só estão complicando e dificultando as coisas!

A gente conta mais novidades no dia 16 de outubro ou quando os detalhes dos preços forem divulgados.