VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 abril, 2019

Disney anuncia celebrações especiais de aniversário do Hollywood Studios

O Hollywood Studios (ou eterno MGM Studios para os saudosistas de plantão) está chegando aos seus 30 anos de existência, e para celebrar esse marco a Disney anunciou algumas atividades especiais no parque no dia 1 de Maio de 2019.

O parque mudou MUITO desde sua abertura lá em 1989, e grande parte das atrações originais não está mais presente e deu lugar a grandes novidades, como Toy Story Land e a tão esperada área de Star Wars que inaugura em 29 de Agosto.

Para celebrar os 30 anos de existência, algumas celebrações especiais vão acontecer exclusivamente no dia 1 de Maio:

  • Celebração das Estrelas: Mickey e amigos chegarão ao parque às 10am e caminharão pela Hollywood Blvd.
  • Distribuição de Mapas e pins especiais comemorativos dos 30 anos
  • Mercadoria exclusiva dos 30 anos de parque: camisetas, bonés, MagicBand, etc

  • Comidas e bebidas especiais estarão à venda, como cupcakes do Kylo Ren, Macaron dos Incríveis, Verrine de Tres Leches e mais.

  • Estréia do novo show noturno de projeções: o Wonderful World of Animation terá sua primeira apresentação às 21:05, pouco antes da exibição do show de fogos de Star Wars: A Galactic Spectacular. O  show trará homenagens a histórias famosas da Disney, como Bela Adormecida, Os Incríveis, Coco e mais.

Nesse dia o parque abre às 9am, e provavelmente estará com uma lotação maior do que a média, com muitos fãs querendo participar da celebração.

Haverá também uma edição do Disney After Hours, o evento pago à parte pra curtir o parque à noite depois que ele fecha, como contamos aqui.

Quem aí vai participar da celebração em 1 de Maio e ir dar os parabéns pessoalmente? 🙂