VPD Orlando - Vai Pra Disney
21 maio, 2019

Disney anuncia celebrações especiais de Natal no Animal Kingdom

O Animal Kingdom nunca foi o foco das decorações e celebrações de fim de ano da Disney, que focavam mais nos outros parques, com a festa de Natal do Magic Kingdom, e as celebrações do Epcot e do Hollywood Studios. Mas esse ano vai ser diferente!

A Disney anunciou que em 2019 o parque entrará no clima de festas e vai trazer vários incrementos na experiência ao redor do parque.

Logo na entrada, em Discovery Island, poderemos ver artistas com bonecos animados de animais de inverno, como raposas, renas, urso polar e pinguins, com uma trilha sonora temática nova. A área também ficará toda decorada com ornamentos em tons de branco.

Discovery Island toda decorada e com artistas

No final da tarde, o show de projeções na Árvore da Vida, Tree of Life Awakenings, vai ter uma temática de inverno no clima das festas de final de ano.

Na área Dinoland U.S.A. os personagens da Donald Dino’s Bash também entrarão no clima das festas, com decorações e roupas temáticas, e atividades interativas como bambolê com Tico e Teco.

Na região de Anandapur, na Asia, o clima também será de festividade, com a temática do Diwali: festival de luzes da Índia. Flores iluminadas e lanternas típicas trarão o clima para aquela região do parque.

Show de projeções terá edições especiais na temporada de final de ano

Em Harambe, na Africa, acontecerão celebrações especiais africanas das festas de final de ano, com música, performances e mais. Até o restaurante Tusker House vai entrar no clima, e os personagens dessa refeição espalharão o clima de festas por lá também.

A região de Pandora não fica de fora, e também vai trazer decoração e clima de festividade.

A temporada de Natal 2019 no complexo Disney começa em 8 de Novembro, e traz muitas celebrações especiais por toda parte, agora também nos 4 parques 🙂

Para saber mais sobre as atrações de Natal na Disney e em Orlando, é só clicar aqui pra ver nosso Guia Completo de Natal.