VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 janeiro, 2024

Disney anuncia data de encerramento e mais detalhes sobre o Flower & Garden Festival 2024

A primavera se aproxima e junto com ela o Flower & Garden Festival no Epcot! O evento, que traz quiosques de comidinhas, esculturas dos personagens feitas com plantas, caça ao tesouro interativa e shows musicais, terá uma duração de 90 dias em 2024. 

A Disney anunciou que o festival vai começar dia 28 de fevereiro e vai até 27 de maio de 2024. Essa edição será mais curta do que anterior, mas ainda dá para aproveitar bastante as programações especiais que o evento traz para o parque. 

Em 2024, o festival terá uma duração total de 90 dias!

Além da data de encerramento, a Disney também divulgou mais detalhes sobre o que vai rolar durante os dias de festival!

Uma das principais atrações do Flower & Garden Festival são as topiárias, esculturas dos personagens feitas com flores. Serão mais de 70 espalhadas pelo parque e esse ano os visitantes poderão encontrar personagens queridinhos como o Groot de “Guardiões da Galáxia”, Asha, Valentino e a Estrela dos Desejos do filme “Wish”, além de Miguel e Dante de “Viva! A vida é uma festa”. 

Topiária do Groot! Fofa, né?

Como já é tradição nesse festival, os shows no America Gardens Theater já estão confirmados! O Garden Rocks Concert Series terá artistas como Plain White T’s, Simple Plan e mais, além de vários artistas locais. Esses shows acontecem três vezes por noite e a programação completa já foi divulgada, clique aqui para ver.

A participação no Flower & Garden está inclusa no ingresso normal de parque, e não é necessário comprar nenhum ingresso à parte. Se quiser saber um pouco mais sobre o Flower & Garden Festival e como ele funciona, é só clicar aqui.