VPD Orlando - Vai Pra Disney
31 janeiro, 2019

Disney anuncia datas de cruzeiros temáticos de Star Wars e Marvel para 2020

A Disney Cruise Line confirmou a volta dos cruzeiros temáticos de Star Wars e Marvel para o ano que vem, e já confirmou as datas de quais serão os itinerários participantes!

A gente esteve a bordo do cruzeiro de Star Wars semana passada!

Datas para o cruzeiro do Star Wars em 2020

Os cruzeiros do Star Wars Day at the Sea trazem um dia todo de programações especiais dos filmes. O navio inteiro entra no clima, trazendo encontros com personagens, refeições especiais, atividades interativas como workshops de desenho e até show de fogos no final do dia.

Claro que o Darth Vader também aparece!

Os itinerários do Star Wars Day at Sea acontecem em 9 cruzeiros entre janeiro e março de 2020, nos cruzeiros de 7 noites do Disney Fantasy partindo de Porto Canaveral. As datas exatas são:

  • Janeiro/2020: partidas em 4, 11, 18, 25
  • Fevereiro/2020: partidas em 1, 8, 15, 22, 29

A gente esteve a bordo desse cruzeiro temático no Fantasy semana passada, quem acompanhou a gente no Instagram conseguiu ver um pouquinho das atrações especiais. Para quem não viu, está lá nos Destaques do nosso Instagram, é só acessar aqui 🙂

Todo mundo entra no clima 🙂

Datas para o cruzeiro da Marvel em 2020

Marvel Day at the Sea também conta com atividades especiais em um dia do cruzeiro, mas aqui são relacionados aos super-heróis e vilões da Marvel, incluindo a presença de personagens.

Os cruzeiros da Marvel são um pouco mais curtos, de 5 noites

Os itinerários de cruzeiros da Marvel acontecem em 9 cruzeiros entre janeiro e março de 2020, apenas nos cruzeiros de 5 noites de duração do Disney Magic, partindo de Miami nas seguintes datas:

  • Janeiro/2020: partidas em 9, 18, 27
  • Fevereiro/2020: partidas em 1, 10, 15, 24, 29
  • Março/2020: partida em 9

Como funciona o cruzeiro da Disney?

A gente já explicou aqui como é um cruzeiro da Disney, e aqui sobre o que está incluso no valor do cruzeiro. Inclusive já publicamos dois Diário de Bordo de cruzeiro que fizemos, um nas Bahamas no Dream e outro no Caribe Oeste no Fantasy, e até uma série de vlogs lá no nosso canal do YouTube (vídeo abaixo).

Quem tiver interesse em fazer uma cotação de cruzeiro com o VPD Travel, basta acessar aqui ou pedir uma cotação por email no reservas@vpdtravel.com 🙂