VPD Orlando - Vai Pra Disney
25 dezembro, 2019

Disney anuncia detalhes e época de abertura de Avengers Campus na Califórnia

Hoje a Disney resolveu dar um presentinho pros fãs dos super heróis da Marvel que estão ansiosos pela abertura da Avengers Campus e deu mais uma pista de quando a área vai abrir.

A Avengers Campus é a área temática da Marvel, em construção na Califórnia, em Disneyland Paris e em Hong Kong. Em agosto eles divulgaram alguns detalhes na D23 Expo, como contamos aqui, e agora sabemos um pouco mais sobre a área.

Imagem divulgada pela Disney do projeto do Avengers Campus visto de cima e iluminado.
Projeto artístico da área, que vai trazer novidades e também ligar com a Guardians of the Galaxy: Mission Breakout

 A primeira nova atração será na Worldwide Engineering Brigade (WEB) e terá como tema o Homem Aranha. Essa está prometida pra abrir junto com a inauguração da área.

Ela levará os visitantes a uma visita à WEB, onde serão convidados a experimentar a mais nova invenção deles: o Web Slinger, um veículo que permite os visitantes sentir como é ter os poderes do Homem Aranha e arremessar teias como ele.

Foto do conceito artístico de como será a atração do Homem Aranha no Avengers Campus
Atração do Homem Aranha

Além disso, como já tinha sido divulgado, terá também o Pym Test Kitchen restaurante com comidas inspiradas nas partículas Pym, que o Homem- Formiga e o Vespa usam para mudar de tamanho.

Na Avengers Campus também será possível encontrar os super-heróis como:

  • Viúva Negra
  • Homem Formiga
  • Vespa
  • Doutor Estranho
  • Guardiões da Galáxia
  • Homem de Ferro

Em uma segunda fase, a área contará também com o Avengers Headquarters, uma atração dos Avengers/Vingadores, mas essa ainda sem previsão de data de abertura.

Conceito artístico do Avengers Headquarters que virá em uma segunda fase de expansão da área
Avengers Headquarters que virá em uma segunda fase de expansão da área

Foi confirmado que na Califórnia a Avengers Campus vai abrir no verão americano de 2020, ou seja, algo entre junho e setembro. Em Paris, a área deve abrir só em 2021, enquanto a versão de Hong Kong deve receber só em 2023.

Quem mais aí também está curioso pra conhecer a nova área na Califórnia? Conte pra gente aqui nos comentários! Enquanto isso, para ver nosso roteiro da Disneyland Califórnia é só clicar aqui.