VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 março, 2020

Disney anuncia fechamento dos hotéis e Disney Springs

A Disney anunciou mais fechamentos nas operações dos complexos nos EUA como medida para evitar a propagação do COVID-19.

A imagem mostra visitantes na piscina do hotel da Disney, o Art of Animation. A decoração é colorida, o prédio ao fundo é azul e a tartaruga do filme Procurando Nemo é parte da decoração.
Hotéis da Disney também fecharão

Todos os hotéis do complexo de Orlando vão parar suas operações de 20 de Março, ainda sem data para reabertura. Isso inclui também todos os restaurantes dos hotéis e as refeições com personagens, e o Boardwalk.

Além disso, todas as lojas e restaurantes operados pela Disney em Disney Springs estarão fechados a partir de 17 de Março, incluindo NBA Experience e Bibbidi Bobbidi Boutique. Além disso, diversas outras marcas com lojas próprias também já anunciaram o fechamento de suas lojas, como Anthropologie, Stance e Free People.

Foto de um fim de tarde em Disney Springs, mostrando o balão da Disney, as árvores e visitantes passeando.
Disney Springs também terá boa parte de suas lojas e restaurantes fechados

Na Califórnia, as lojas e restaurantes operados pela Disney em Downtown Disney também fecharão a partir de 17 de Março. Os 3 hotéis do complexo de lá também estão fechados desde 16 de Março.

Pelo menos até agora, os hotéis da Universal e Citywalk continuam abertos, e os outlets Premium e shoppings Florida Mall e Mall at Millenia também. Qualquer mudança a gente avisa aqui.

Estamos reunindo todas as informações importantes sobre os fechamentos e impacto do COVID-19 aqui nessa outra matéria.