VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 novembro, 2022

Disney anuncia fechamento dos parques e mais mudanças nas operações

Mais mudanças no funcionamento das atrações de Orlando por conta da tempestade tropical Nicole. A Disney anunciou que os parques vão fechar mais cedo no dia 9 de novembro e deverão continuar fechados na manhã do dia 10 de novembro. O cronograma será o seguinte:

  • Animal Kingdom: vai fechar dia 9 de novembro, às 17h. As últimas reservas de refeição serão às 17h.
  • Hollywood Studios: vai fechar dia 9 de novembro, às 18h. As últimas reservas de refeição serão às 18h.
  • Magic Kingdom: vai fechar dia 9 de novembro, às 19h. As últimas reservas de refeição serão às 18h para o Be Our Guest, Liberty Tree Tavern, Diamond Horseshoe e o Cinderella’s Royal Table. Para os outros restaurantes, as últimas reservas serão às 18h30.
  • Epcot: vai fechar dia 9 de novembro, às 19h. As últimas reservas de refeição serão às 18h para o Space 220, Monsieur Paul, Akershus e Garden Grill. Para os outros restaurantes, as últimas reservas serão às 18h30.

Um cronograma de reabertura ainda não foi divulgado, mas a Disney já adiantou que os parques não devem abrir no horário anteriormente programado pra amanhã.

Os parques terão mudanças no funcionamento por conta da tempestade

Por conta desses fechamentos mais cedo, os shows noturnos dos parques também não irão acontecer na noite de hoje. O Disney Enchantment, no Magic Kingdom, o Harmonious no Epcot e o Fantasmic no Hollywood Studios tiveram suas apresentações canceladas.

Além dos parques, o Disney Springs também terá mudanças no seu horário de funcionamento: o complexo irá fechar hoje às 19h e ficará fechado na manhã de amanhã, 10 de novembro.

Os ônibus do complexo irão funcionar até hoje às 20h.

O Disney Springs também vai fechar mais cedo hoje

Os hotéis do complexo também tiveram mudanças operacionais:

  • Hóspedes do Fort Wilderness e das Treehouse Villas no Saratoga Springs deverão sair dos hotéis até hoje às 15h. A Disney está entrando em contato com os visitantes para encontrar opções alternativas de acomodações.
  • As estadias no Galactic Starcruiser agendadas para amanhã, 10 de novembro, serão canceladas.

Além disso, os cafés da manhã com personagens em hotéis não terão personagens amanhã, 10 de novembro, para acomodar mais hóspedes.

O show Hoop-Dee-Doo Revue não irá acontecer no dia 9 de novembro, assim como a dessert party Ferrytale Fireworks.

Para acompanhar todas as informações sobre a tempestade, clique aqui.