VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 setembro, 2022

Disney anuncia fechamento temporário de hotéis e do Typhoon Lagoon por conta do furacão Ian

O Furacão Ian está se aproximando da Flórida, e os complexos de parques começaram a fazer algumas mudanças operacionais para se prepararem para a tempestade. As chuvas devem começar na noite de hoje, dia 27 de setembro, e é previsto que se intensifiquem na região central da Flórida nos dias 28 e 29 de setembro.

Os seguintes hotéis da Disney vão fechar entre os dias 28 de setembro e 30 de setembro de 2022: o Fort Wilderness, as cabanas do Copper Creek no Wilderness Lodge, as Treehouse Villas no Saratoga Springs e os bangalôs no Polynesian. O hotel temático Star Wars: Galactic Cruiser também estará fechado até dia 30 de setembro, e a Disney está entrando em contato com quem tinha reservas para essa semana.

O parque aquático Typhoon Lagoon também vai fechar temporariamente nos dias 28 e 29 de setembro de 2022. O Blizzard Beach está fechado desde o início de 2022, como contamos por aqui. Além disso, o mini-golf Winter Summerland também estará fechado nessas datas.

Para quem tem reservas de refeições e experiências como o Savi’s Workshop e a Bibbidi Bobbidi Boutique, nesses dias as políticas de cancelamento não serão reforçadas, ou seja, nenhum valor será cobrado caso a reserva seja cancelada após a janela permitida.

Os parques seguem funcionando normalmente e por enquanto mudanças ainda não foram anunciadas pra eles. A central de informações sobre furacões dos EUA divulga novas atualizações ao longo do dia, e mais informações sobre o impacto do furacão em Orlando nos próximos dias devem estar disponíveis em breve.