VPD Orlando - Vai Pra Disney
21 julho, 2021

Disney anuncia fim do Happily Ever After e retorno de mais shows

A Disney anunciou hoje que dia 29 de setembro de 2021 será a última data para assistir o show de fogos Happily Ever After antes dele ser aposentado.

A gente já tinha contado por aqui que o Magic Kingdom vai receber um novo show de fogos a partir do dia 1 de outubro, o Disney Enchantment, mas até então a Disney não tinha indicado nada sobre o final do show atual. Agora, foi confirmado que ele será encerrado antes do início da comemoração dos 50 anos.

Foto do show de fogos Happily Ever After, que teve seu fim anunciado pela Disney.
O último dia do Happily Ever After será em 29 de setembro!

Além dele, também foi confirmado que o Epcot Forever terá sua última apresentação no dia 28 de setembro. Esse sempre foi um show temporário do Epcot, que preencheu o espaço entre o fim do Illuminations e o início do Harmonious, que vai estrear dia 1 de outubro de 2021.

A Disney também divulgou novidades sobre o retorno de mais shows dos parques. São os seguintes:

  • Wonderful World of Animation: o show noturno do Hollywood Studios que acontece no Teatro Chinês voltará a ser apresentado dia 1 de agosto de 2021.
  • Monsters, Inc. Laugh Floor: show bem engraçado dos Monstros S.A. que fica na Tomorrowland no Magic Kingdom, volta a ser apresentado no dia 8 de agosto de 2021.
  • Beauty and the Beast – Live on Stage: também no Hollywood Studios, o teatro da Bela e a Fera voltará no dia 15 de agosto de 2021.
  • Turtle Talk with Crush: show interativo que fica no pavilhão The Seas no Epcot, vai voltar a acontecer no dia 21 de agosto de 2021.
Um dos shows noturnos do Hollywood Studios vai voltar, mas nada do Fantasmic! ainda

Um show bem aguardado que ainda não teve data de retorno divulgada é o Fantasmic, no Hollywood Studios. Desde a reabertura, boa parte dos shows não estavam acontecendo e eles estão retornando aos poucos. A gente sempre avisa aqui e lá no Instagram quando a Disney anuncia essas novidades 🙂