VPD Orlando - Vai Pra Disney
21 fevereiro, 2019

Disney anuncia mais novidades chegando ao Epcot

A Disney divulgou hoje mais detalhes sobre novas mudanças chegando ao Epcot nos próximos anos. Já sabemos sobre a montanha russa de Guardiões da Galáxia, atração de Ratatouille, novos restaurantes no Japão e no Mission Space, novo show noturno e agora divulgaram mudanças na entrada e um novo pavilhão de jogos.

A mudança na entrada vai deixar a primeira impressão de chegada ao parque um pouco mais colorida, com árvores e flores espalhadas pelo caminho. Atualmente, ficam ali os totens do Leave A Legacy, um programa lançado em 1999 para a virada do milênio que traz pequenas fotos dos participantes que “deixaram seu legado” no parque. A Disney informou que os totens serão transferidos para um novo local, no lado externo do parque perto da entrada.

Conceito artístico de como vai ficar a entrada do Epcot. Imagem divulgada pela Disney

A outra novidade é um novo pavilhão de jogos no lugar do antigo Wonders of Life. Promete ser um pavilhão inovativo dedicado aos jogos e à diversão, como se fosse uma cidade cheia de experiências interativas. As experiências terão participação de personagens da Disney, e prometem ser super imersivas. Tudo a ver com a proposta original do Epcot, né?

Conceito artístico no novo pavilhão de jogos do Epcot. Imagem divulgada pela Disney

O pavilhão ainda não teve nome divulgado, mas sua inauguração foi prometida a tempo da celebração de 50 anos do Walt Disney World,  que oficialmente é em 1 de Outubro de 2021.

Quando eu comecei a ler a notícia e vi “novo pavilhão” já logo pensei: “chegou a hora do pavilhão do Brasil no Epcot!”, mas não foi dessa vez. Quem sabe na próxima, né? 🙂

E para saber mais sobre as novidades chegando a Orlando nos próximos anos, é só clicar aqui.