VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 abril, 2019

Disney anuncia nova experiência gastronômica com personagens no Animal Kingdom

A Disney anunciou hoje uma nova experiência gastronômica chegando ao Animal Kingdom em breve, com direito a passeio de trem e até encontro com personagens.

Chamada de Circle of Flavors: Harambe at Night, a experiência acontecerá à noite e será inspirada nos animais africanos e na história do Rei Leão. Ela será progressiva, e começa com uma recepção para os participantes na estação do trem Wildlife Express.

Lá serão servidas entradinhas e bebidas alcóolicas e não alcóolicas em um ambiente com música acústica, antes de entrar a bordo do trem para a Rafiki’s Planet Watch – que está fechado desde ano passado, mas deve reabrir para o público geral em breve.

Chegando lá, os participantes serão recepcionados pelo Timão e Rafiki em um encontro interativo com os visitantes, e onde serão servidos mais petiscos e bebidas. Em seguida, é só pegar o trem de volta para o Harambe Market, onde acontece o evento principal. Ali serão oferecidos diversos tipos de comidas e bebidas para os participantes.

Algumas das comidas oferecidas na experiência

O evento começa a ser oferecido em 24 de Julho de 2019, e para participar é preciso ter um ingresso de admissão para o parque.

Além do ingresso, é preciso fazer uma reserva e pagar um valor adicional de US$125 para adultos, e US$99 para crianças de 3 a 9 anos.

As reservas abrem em 3 de Abril, pelo telefone ou pelo site da Disney, e quem tiver passe anual ou for membro do Disney Vacation Club poderá reservar 1 dia antes, em 2 de Abril. Para ver como fazer uma reserva da Disney, é só clicar aqui.

Quando vi sobre a divulgação dessa nova experiência fiquei curioso e animado, mas quando li melhor e vi o preço achei até que devia ser piada de 1 de Abril. Parece um valor muito alto pra uma experiência sem grandes atrativos muito exclusivos, na minha opinião.

E aí, quem vai querer conferir essa nova experiência? Conte pra gente aqui nos comentários 🙂