VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 setembro, 2021

Disney anuncia nova MagicBand+

A Disney anunciou hoje a chegada de um novo acessório aos parques, a MagicBand+, que promete trazer novas formas de interação.

Atualmente, as MagicBands funcionam como ingresso dos parques, chave dos quartos de hotel da Disney e podem ser usadas para pagamentos dentro do complexo. Agora, a MagicBand+ trará algumas funcionalidades adicionais:

  • Em Galaxy’s Edge, ela poderá ser usada para encontrar recompensas virtuais;
  • A pulseira permitirá que os visitantes interajam com as estátuas comemorativas dos personagens para os 50 anos, que estão espalhadas pelos quatro parques.
  • No Harmonious, no Epcot, e Disney Enchantment, no Magic Kingdom, a pulseira vai mudar de cor para acompanhar os shows.
Imagem da nova MagicBand+, branca com detalhes em azul, verde, vermelho e
A MagicBand+ será lançada no início de 2022

A nova pulseira começará a ser vendida no início de 2022, e os preços ainda não foram divulgados. Quem for hóspede da Disney poderá comprar com desconto antes do início da estadia. Vale lembrar que a MagicBand comum não é mais gratuita para hóspedes desde o início desse ano.

A MagicBand normal continuará funcionando e sendo vendida, e pra quem não quiser usar nenhuma das duas, o Disney MagicMobile está disponível, serviço gratuito dentro do My Disney Experience que traz várias funcionalidades da MagicBand para os smartphones.