VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 fevereiro, 2019

Disney anuncia nova unidade da Bibbidi Bobbidi Boutique

A Bibbidi Bobbidi Boutique é uma das experiências mais disputadas na Disney pra quem viaja com crianças no grupo. É basicamente um salão de transformação para os pequenos, tornando-os princesas e cavaleiros.

Atualmente são duas unidades concorridíssimas: uma no Magic Kingdom (dentro do castelo da Cinderela) e outra em Disney Springs. Agora, foi anunciada uma terceira unidade dentro do Grand Floridian, um dos hotéis vizinhos ao Magic Kingdom.

O salão transforma as crianças por completo!

A Bibbidi Bobbidi Boutique vai ficar no segundo andar do lobby principal do hotel, no lugar de onde fica o salão de beleza Ivy Trellis Salon, que vai ser transferido para o prédio do Spa Senses.

O Grand Floridian fica pertinho do Magic Kingdom e atrai muitos visitantes passeando pelo hotel, e também indo ao 1900 Park Fare, restaurante que oferece duas refeições com personagens super legais por lá.

O Grand Floridian é lindo e vale a visita!

Ah, vale lembrar que só podem participar da transformação as crianças de 3 a 12 anos, e devem estar acompanhadas de pelo menos um adulto. Todo de transformação toma algo entre 30 minutos e 1 hora, então se planeje para gastar este tempo lá no salão.

A proximidade com o Magic Kingdom vai tornar essa unidade ainda mais interessante para quem quer ir para o parque depois da transformação.

Outra novidade anunciada é que a unidade do Magic Kingdom vai passar por uma expansão, aumentando a capacidade de receber visitantes e consequentemente aumentando as chances de se conseguir uma vaga por lá 🙂

A nova unidade do Grand Floridian e a expansão estão prometidas para o verão americano, mas ainda sem data exata definida. Quando soubermos mais novidades a gente conta aqui. Para saber mais sobre a experiência de transformação, preços e como reservar, é só clicar aqui pra ver nossa matéria completa.