VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 abril, 2021

Disney anuncia novidades do EPCOT

A Disney divulgou hoje mais informações sobre a reformulação que o EPCOT está passando, mais precisamente sobre o futuro da principal loja do parque, a MouseGear.

A MouseGear é a famosa loja principal do parque, que agora está operando em um local temporário durante a reforma. Agora foi confirmado que a nova loja será totalmente reformulada, inclusive o nome, passando a se chamar Creations Shop.

Conceito artístico da nova loja Creations Shop do Epcot
Conceito artístico da nova loja Creations Shop

Com arquitetura moderna e paredes de vidro, a loja busca trazer conexão com a natureza em volta. Além disso, tem um grande mural com artes do Mickey.

A parte que eu mais gostei da divulgação foi a confirmação da volta do Club Cool, que vai ficar no espaço ao lado da Creations Shop. O Club Cool era o espaço da Coca-Cola que oferecia degustação de refrigerantes típicos de vários países diferentes. Com o começo da reforma e o fechamento do espaço, muita gente ficou triste com seu possível fim, mas agora temos uma confirmação de que ele vai mesmo voltar!

Refrigerantes da Coca-Cola pelo mundo: você pode experimentar de graça na Club Cool
Refrigerantes do Club Cool. Tinha ate Guarana Kuat!

A experiência está sendo descrita como uma “nova maneira renovada”, mas ao mesmo tempo que “mantém experiências favoritas dos fãs para explorar bebidas do mundo”. Resta saber se a maneira renovada vai ser a cobrança das bebidas, ou se elas vão continuar sendo de graça como antigamente 🙂

Tanto a loja quanto o Club Cool estão anunciados para abrir já no verão americano de 2021. Para saber mais sobre a transformação do EPCOT, clique aqui.