VPD Orlando - Vai Pra Disney
Cruzeiros

Disney anuncia novidades do novo navio Disney Treasure

Novidades dos cruzeiros da Disney são sempre super aguardadas por aqui, e finalmente chegou o dia de conhecer mais sobre o Disney Treasure! Esse será o sexto navio da Disney Cruise Line e uma das principais novidades reveladas foi a data da viagem inaugural: 21 de dezembro de 2024!

Essa será uma viagem de 7 noites pelo Caribe Leste, saindo de Porto Canaveral na Flórida. Em seguida, ele fará uma temporada de itinerários de 7 noites pelo caribe Leste e Oeste. As reservas para o público geral abrirão no dia 20 de setembro de 2023, mas quem já fez cruzeiros da Disney poderá reservar antes, a partir de 12 de setembro, como falo mais no fim do post.

Além dessas datas, a Disney fez uma apresentação hoje mostrando todos os novos detalhes que a gente vai encontrar nesse navio e resumi tudo aqui pra quem também não vê a hora de saber mais sobre ele. Se quiser assistir ao anúncio, o vídeo completo em inglês está aqui no canal da Disney.

Restaurantes e bares

Plaza de Coco Restaurant: esse novo restaurante que fará parte dos jantares rotacionais vai trazer a temática do filme Coco (no Brasil, Viva: A Vida é uma Festa). Ele será um jantar com show, músicas e personagens do filme, além de um menu mexicano moderno. Serão duas noites de jantares nesse restaurante, sendo que cada uma terá um show diferente.

Worlds of Marvel: o outro restaurante do Disney Treasure será temático da Marvel, assim como acontece no Disney Wish. No novo navio, serão duas noites nesse restaurante, com duas apresentações diferentes.

Além desse, o 1923 vai completar a seleção de restaurantes do Treasure. Esse restaurante também já existe no Wish e celebra a trajetória do Roy e do Walt Disney.

Skipper Society: um dos lounges do Treasure será temático dos Skippers, os guias da atração Jungle Cruise. Eles já tem um restaurante temático no Magic Kingdom (o Skippers Canteen) que é bem divertido, bem cheio de trocadilhos e piadinhas assim como na atração.

Periscope Pub: esse bar vai trazer a temática do filme 20 Mil Léguas Submarinas, filme de 1954 que teve uma atração no Magic Kingdom até 1994 (onde hoje fica a Seven Dwarfs Mine Train). O bar vai ser ambientado como um submarino.

Jack Cricket Café: será inspirado pelo grilo do filme Mulan, e trará vários detalhes da heroína na decoração.

Heihei Café: outro café, dessa vez inspirado pelo filme Moana.

Jumbeaux’s Sweets: sorveteria inspirada pelo filme Zootopia.

Clubes infantis

Os clubes infantis do Treasure serão os mesmos do Wish. O Oceaneer Club é voltado para crianças de 3 a 12 anos, e trará três espaços diferentes:

  • Marvel Superhero Academy: sede dos Vingadores com espaço pra treinar com os super heróis e criar suas próprias fantasias.
  • Fairytale Hall: espaço de atividades de artes com Rapunzel, livraria da Bela e mais.
  • Walt Disney Imagineering Lab: laboratório com atividades interativas sobre a criação dos parques e atrações.

O navio também terá o berçário para bebês de 6 meses a 3 anos, além dos clubes para adolescentes Edge (de 11 a 14 anos) e Vibe (de 14 a 17 anos).

Entretenimento

Walt Disney Theater: o teatro trará apresentações da Bela e a Fera, do show Disney Seas the Adventure e também um terceiro show que ainda será anunciado.

Sarabi: esse espaço irá concentrar atividades diurnas e também entretenimento para os adultos à noite, e terá uma decoração que remete à savana do filme Rei Leão.

Atrações aquáticas

No Treasure, o Aquamouse será bem parecido com o do Wish. Ele vai trazer aquela mistura entre atração e tobogã com uma nova temática, onde a gente vai acompanhar o Mickey e a Minnie em uma aventura chamada Curse of the Golden Egg, em que eles vão parar em um templo antigo.

Cabines

Tomorrow Tower Suite: continuando com a inspiração dos parques da Disney, essa suíte será toda temática do Epcot. Ela terá vários detalhes que lembram a área de World Discovery do parque. Essa é uma cabine única que acomoda até 8 visitantes, terá uma cozinha completa e até elevador.

Além dessa cabine diferentona, novas imagens das cabines internas, das cabines com varanda e também das cabines concierge desse navio foram reveladas:

Cabine com varanda
Cabine interna
Cabine com janela

Quando reservar o Disney Treasure?

As reservas para cruzeiros a bordo do Disney Treasure vão abrir nas seguintes datas para membros do Castaway Club, ou seja, que já fizeram cruzeiros anteriormente:

  • Pearl: 12 de setembro
  • Platinum: 13 de setembro
  • Gold: 14 de setembro
  • Silver: 19 de setembro

Quem ainda não fez nenhum cruzeiro da Disney poderá reservar a partir de 20 de setembro de 2023! Se quiser a nossa ajuda pra planejar um cruzeiro da Disney, é só acessar o VPD Travel ou mandar um email pra cruzeiros@vpdtravel.com 🙂