VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 março, 2019

Disney anuncia novo aumento de preço dos ingressos em 2019

No meio de tanta notícia boa, infelizmente veio uma daquelas que a gente odeia dar: a Disney aumentou os preços dos ingressos para esse ano.

Ano passado foram 2 aumentos e uma grande mudança na dinâmica de venda, com preços e validade variando de acordo com a época da viagem e tipo de ingresso.

Os ingressos são menos complicados do que parecem!

Os ingressos da Disney já estão mais caros

Com esse novo sistema de preços variáveis, fica até difícil precisar exatamente o novo aumento, mas fazendo alguns testes e comparando com valores da mesma data no ano passado dá pra ver que os aumentos são MUITO expressivos:

  • O aumento pode chegar a 20% quando comparado com as mesmas datas em 2018
  • O valor extra para adicionar o Hopper (que permite visitar mais de um parque por dia), subiu cerca de 7%
  • O ingressos Flex (sem data marcada) parecem ter sofrido os aumentos mais significativos

Outra mudança que me chamou atenção é que o estacionamento preferencial agora tem seu preço variando com a época da visita: US$45 em dias regulares e US$50 em alta temporada. Por enquanto isso vale apenas para o estacionamento preferencial, qualquer mudança contaremos aqui.

A boa notícia é que gente vai vender os ingressos com valores antigos (ainda sem o aumento) no VPD Travel, nosso site de vendas, para quem comprar até às 21h do dia 19/03!

A gente já tinha alertado que Star Wars poderia trazer um aumento de preços aqui, mas é sempre um balde de água fria quando chega uma confirmação ruim dessas, né?

Para saber mais sobre como funcionam os ingressos dos parques, é só acessar aqui ou dar play no vídeo abaixo: