VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 outubro, 2018

Disney anuncia novo hotel com tema da natureza

A gente já tinha contado aqui que tinha alguma movimentação acontecendo na área onde ficava o antigo e polêmico parque aquático da Disney, o River Country, e hoje a Disney confirmou o que está por vir: um novo hotel.

O novo resort será da categoria Deluxe, e terá como tema a natureza. Faz sentido ele ficar entre o Wilderness Lodge e o Fort Wilderness. Ali tem uma grande floresta, onde ele aparentemente será integrado, além de estar na beira do Bay Lake – o lago que fica em volta do Magic Kingdom. O hotel terá mais de 900 quartos, além de vilas para o Disney Vacation Club.

Conceito artístico do novo hotel divulgado pela Disney.

O executivo da Disney Terri Schultz afirmou que o hotel será “uma celebração à paixão do Walt Disney pela natureza, e trará opções de quartos divertidos e surpreendentes”.

O hotel está previsto para inaugurar em 2022, e faz parte da expansão de hospedagem no complexo que está trazendo o Riviera Resort (hotel para membros do Vacation Club) com 300 novos quartos, a torre de expansão do Coronado Springs com 545 novos quartos e o melhor: o hotel temático de Star Wars que ficará acoplado à nova área no Hollywood Studios.

Para saber mais sobre os hotéis da Disney e os benefícios de se hospedar no complexo, clique aqui.