VPD Orlando - Vai Pra Disney
25 junho, 2019

Disney anuncia novo pacote promocional de estadia e ingresso em 2019

A Disney anunciou hoje um novo pacote promocional que inclui estadia em hotel do complexo e ingressos para os parques de Orlando.

O pacote é para famílias de 3 pessoas, sendo 2 adultos e uma criança de 3 a 9 anos, que estão levando o filho para a primeira visita à Disney. Ele inclui:

  • 2 noites de hospedagem em quarto padrão do All Star Resort
  • 2 dias de ingresso base, sendo obrigatoriamente um para o Magic Kingdom e outro para o Animal Kingdom
  • 1 aluguel de carrinho de bebê por dia
  • 1 bolsa de produtos Disney, com bichinho de pelúcia, caderno de autógrafos, caneta, plush, autograph book, pen, “My 1st Visit “ Mickey ears and a reusable bag.

O pacote vale para estadias entre 11 de Agosto e 25 de Setembro de 2019, sujeito a disponibilidade.

É um pacote curto e super específico, com um público alvo bem determinado. Talvez não faça muito sentido para nós brasileiros, que viajamos até lá e costumamos ficar mais tempo do que isso né?

Mas é interessante ver a Disney dando incentivos para os visitantes em plena época de inauguração de Star Wars visitarem apenas o Magic Kingdom e o Animal Kingdom. Claramente estão tentando trazer mais visitantes aos outros parques, já que o Hollywood Studios vai ser um imã por si só com a abertura de Star Wars em 29 de Agosto.

Para saber tudo sobre a inauguração de Star Wars, é só clicar aqui, e para saber mais sobre o pacote promocional “My First Disney Getaway Package”, aqui.