VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 junho, 2018

Disney anuncia novo show de Carros no Hollywood Studios

No meio do evento de imprensa para a inauguração da Toy Story Land, a Disney soltou mais uma bomba na gente: um novo show temático com os personagens do filmes Carros está chegando ao Hollywood Studios!

Muita gente perguntava aqui no VPD onde encontrar os personagens ou alguma atração do filme nos parques, e a resposta infelizmente era que não era possível. Agora a coisa muda de figura!

Novo show de carros chegando ao Hollywood Studios!

O show vai trazer o Relâmpago McQueen mostrando pra a nova geração de corredores o que ele aprendeu nos últimos anos. Com a presença de Mate e Cruz Ramirez, o show promete trazer bastante emoção enquanto ele vai contando sua experiência pro público.

A nova atração se chamará Lightning McQueen’s Racing Academy está prometida já para o começo de 2019, e vai ficar pertinho da Rock’n’Roller Coaster.

O jogo está virando para quem deixa o Hollywood Studios de lado nos planos, heim? De um parque pequeno todo em obras ele está cada vez mais se tornando o centro das atenções das novidades da Disney! E eu estou adorando <3