VPD Orlando - Vai Pra Disney
21 março, 2024

Disney anuncia novo show de Encanto no Epcot durante o verão de 2024

O CommuniCore Hall e Plaza vai chegar em grande estilo no Epcot! A nova área multiuso que estava sendo construída ganhou uma data de inauguração e vai receber um show exclusivo (e por tempo limitado) de Encanto a partir do dia 10 de junho! 

A gente já tinha dado mais detalhes aqui sobre o CommuniCore Hall e Plaza, mas basicamente ele é uma das muitas transformações que o Epcot vem passando nos últimos anos. A ideia é que seja um espaço multiuso para receber os diferentes festivais que rolam ao longo do ano no parque. 

O “¡Celebración Encanto!” vai acontecer entre os dias 10 de junho e 6 de setembro

Para dar as boas-vindas ao verão e celebrar a abertura do novo espaço, o palco do CommuniCore Hall receberá um show exclusivo de Encanto. O “¡Celebración Encanto!” vai acontecer entre os dias 10 de junho e 6 de setembro com as trilhas sonoras do filme, além de contar com a presença da Mirabel e do Bruno. 

O CommuniCore Hall também será o novo local para encontros com o Mickey e outros personagens. A antiga casa deles, o Character Spot, foi removida quando as reformas começaram.

A Disney aproveitou para anunciar também a celebração de 30 anos da animação Rei Leão, que vai rolar no Animal Kingdom no mesmo período, de 10 de junho a 6 de setembro de 2024. 

Vai ter comidinhas especiais e temáticas, itens exclusivos nas lojinhas, e quem for visitar o parque durante a celebração ainda vai poder encontrar personagens queridos do filme como o Timão e o Rafiki. 

Parece que o verão na Disney vai ser agitado, viu? Vale lembrar que a nova atração Tiana’s Bayou Adventure no Magic Kingdom também está prevista para chegar durante os meses mais quentes do ano por lá!