VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 novembro, 2021

Disney anuncia novos shows para 2022 no Magic Kingdom

Entre as várias novidades que a Disney anunciou para os parques nesse final de semana, estão dois novos shows no Magic Kingdom!

O primeiro é o Mickey’s Magical Friendship Faire, novo show no palco do castelo para celebrar os 50 anos. Ele será uma versão atualizada do Mickey’s Royal Friendship Faire, terá novos números de abertura e encerramento, nova música e os personagens estarão usando as roupinhas temáticas da celebração.

Esse show acontece várias vezes ao dia, e está suspenso desde a reabertura dos parques no ano passado. Uma data de estréia ainda não foi revelada, mas será em 2022.

Além disso, a Disney também anunciou uma nova paradinha dos personagens. Essas paradinhas (que eles chamam de cavalcades) foram a forma que a Disney encontrou de substituir as paradas do parque durante a pandemia. Elas são menores e acontecem espontaneamente algumas vezes por dia.

A novidade será a Disney Adventure Friends Cavalcade, que terá personagens como a Moana, o Miguel (do filme Coco), o Baloo e o Rei Louie, as princesas Elena (do Disney Junior) e Mulan, o Zé Carioca e mais. Como a gente contou por aqui, a Festival of Fantasy vai voltar no ano que vem, e essa nova paradinha vai ser uma adição. Ela será apresentada a partir do início de 2022, mas sem data exata por enquanto.

Os shows e paradas são parte super importante do que torna o parque tão especial, e a gente fica muito feliz de ver essas novidades chegando ao Magic Kingdom!