VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 setembro, 2018

Disney anuncia pacotão de novidades nos parques em 2019

Assim, sem mais nem menos, a Disney acabou de liberar um pacote de novidades e mudanças que acontecerão nos parques no ano que vem!

São novos encontros com personagens, novas Dance Parties, informações sobre os festivais temáticos do Epcot e mais. Como são várias pequenas coisinhas em todos os parques, vou organizar as novidades por parque pra ficar mais fácil, tá?

Novidades no Magic Kingdom

As novidades no parque foram batizadas de Mickey & Minnie’s Surprise Celebration. Focará no casal de ratinhos e promete trazer música, dança e diversão ao Magic Kingdom.

Uma das novidades é a repaginação da festinha com personagens que acontece no parque, e agora se chamará “Move It! Shake It! MousekeDance It! Street Party” com versões de músicas do Clube do Mickey.

Além disso, os Dapper Dans (aquele quarteto de cantores com roupa listrada que fica passeando pela Main Street) cantarão músicas em homenagem ao Mickey e a Minnie. Como sempre, toda celebração na Disney vem acompanhada de novos produtos temáticos nas lojas, homenageando o casal.

Além disso, eles prometem que outras novidades-surpresa podem aparecer sem anúncio pelo parque.

Novidades no Epcot

No Epcot as novidades são sobre os festivais temáticos. A primeira delas é a confirmação da volta do International Festival of the Arts para o ano que vem, que terá sua terceira edição entre 18 de Janeiro e 25 de Fevereiro de 2019. O festival tem um foco nas diferentes esferas artísticas: visual, culinária e performática.

Falando em performances, a parte de shows musicais do festival chamada Disney on Broadway Concert Series agora acontecerá todos os dias do festival, 7 dias por semana.

Festival of the Arts de volta em 2019 com shows todos os dias

Festival of the Arts de volta em 2019 com shows todos os dias

A outra novidade é do festival de primavera do Epcot, o Flower & Garden Festival. Ele acontecerá entre 6 de Março e 3 de Junho de 2019 com suas famosas esculturas de flores no formato dos personagens e comidinhas gostosas. Além disso, os shows com artistas do festival (o Garden Rocks Concert Series) agora também acontecerão todos os dias do festival, 7 dias por semana.

Novidades no Hollywood Studios

A primeira novidade do parque é a transformação da área de Pixar Place (onde ficava a entrada do Toy Story Mania antes da inauguração da Toy Story Land). A área se transformará em Metroville e ali acontecerá uma festa com os personagens do filme, incluindo Sr. e Sra. Incrível e o Gelado.

Os Incríveis chegando com tudo no Hollywood Studios

Além deles a Edna Moda também estará por lá encontrando os visitantes, e também será possível buscar pistas para encontrar o bebê Zezé. Será tipo um caça ao tesouro?

Outra grande novidade é que o Mike e Sully do Monstros S.A. voltarão a encontrar os visitantes! Muita gente pergunta por eles aqui no VPD, mas faz um tempinho que eles não apareciam mais. Ano que vem eles estarão de volta para encontro no Walt Disney Presents (onde atualmente estão os personagens de Guardiões da Galáxia).

Na primavera americana (entre março e maio) chegará também ao parque o Lightning McQueen’s Racing Academy, show temático com os personagens de Carros como a gente contou aqui. Ali em frente ao show estará também o Cruz Ramirez encontrando os visitantes.

Novidades no Animal Kingdom

Para celebrar os 25 anos de lançamento do filme O Rei Leão, o Timão e o Rafiki participarão da “Hakuna Matata Time Dance Party”, uma festa de dança em Discovery Island.

Além disso, cenários 3D com cenas clássicas do filme serão montados para os visitantes tirarem fotos.

Não é nenhuma novidade mega revolucionária ou bombástica, mas eu pessoalmente adorei esse monte de pequenas movimentações em todos os parques!

Acho super legal a Disney trazer mais dos Incríveis e de Carros! Tem tanta gente que é super fã desses personagens e que sente falta de mais interações com eles nos parques.

E junto com o monte de novidade chegando a Orlando nos próximos anos, como Star Wars Land, montanhas russas de Tron, de Guardiões da Galáxia e de Harry Potter, só falta mesmo o dólar baixar pra colaborar com a vontade de viajar 🙂