VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 julho, 2018

Disney anuncia pacote de área VIP e doces para o Rivers of Light

A Disney anunciou hoje um novo pacote para assistir ao Rivers of Light, o show noturno do Animal Kingdom, de uma área VIP com algumas comidinhas incluídas.

Já tem algum tempo que essa moda pegou nos parques da Disney, que são as chamadas “Dessert Party”. Já existe uma no Magic Kingdom, como contamos aqui, no Hollywood Studios para o Fantasmic e no Epcot para assistir ao Illuminations. Agora, o Animal Kingdom também terá a sua.

A experiência começará 1 hora antes do show, quando os participantes se dirigem à Rivers of Light Asia Viewing Area Terrace para comer sobremesas, docinhos, bebidas alcóolicas (apenas para maiores de 21 anos) e não alcóolicas como limonada e chá gelado. Pouco antes do show começar, os participantes se dirigem à área VIP com assentos para ver o show de pertinho.

A experiência começa em 6 de agosto, e o valor fica quase na mesma faixa das outras Dessert Parties: US$79 para adultos, e US$47 para crianças, já com as taxas inclusas. Ou seja, não é exatamente barato, então tem que pesar bem pra ver se o valor se encaixa no seu orçamento.

As reservas já estão abertas e devem ser feitas pelo site ou pelo telefone, como a gente ensina aqui nesse outro post.

E vocês, o que acham das Dessert Parties da Disney?