VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 setembro, 2022

Disney anuncia projeto de expansão do Magic Kingdom com área de Coco, Encanto e vilões

Temos uma vencedora! Essa foi A novidade mais INCRÍVEL da D23 Expo! A Disney anunciou que está em fases iniciais de desenvolvimento de um projeto de expansão do Magic Kingdom, mais ou menos na área que fica atrás da Big Thunder Mountain (mas pelo projeto, pode ser que ocupe também parte já existente do parque).

O novo projeto está previsto para incluir áreas de Coco (que em português chama “Viva: a vida é uma festa”), Encanto e dos vilões. Não ficou claro pelo que já foi divulgado se tudo isso estaria junto em uma única área ou se a expansão traria mais de uma nova land pro parque.

Foto do castelo do Magic Kingdom, que deve receber uma nova expansão
A Disney planeja uma expansão para o Magic Kingdom

Estou ao mesmo tempo em êxtase com essa novidade e tentando ter cautela, já que a gente sabe que muita coisa pode acontecer entre as fases iniciais de um projeto até a sua criação. A gente já viu outros projetos sendo modificados ou mesmo engavetados, mas gosto de acreditar que se a Disney fez um anúncio deste porte pro Magic Kingdom é porque eles tem toda a intenção de concretizá-lo! Vai demorar? Com certeza! Mas tudo certo! Que a Disney tome o tempo que precise pra fazer esse projeto ser incrível como ele merece ser! Eu já tô esperando felizona!

Assim que eles divulgarem mais novidades sobre esta e as outras novidades anunciadas hoje na D23 Expo, a gente compartilha todos os detalhes aqui e no Instagram com vocês.