VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 março, 2024

Disney anuncia promoção de ingressos para 2024

Toda vez que a Disney anuncia alguma promoção de ingresso a gente vem correndo contar aqui no blog. Afinal, notícia boa tem que ser compartilhada, né? Dessa vez, quem for viajar entre abril e setembro de 2024 vai poder aproveitar preços especiais em dois tipos de ingressos, sendo um deles uma novidade: 4-Park Magic Ticket e 3-Park Ticket. 

Os ingressos promocionais não permitem repetir o parque!

O 4-Park Magic Ticket é um ingresso já conhecido e que dá direito a 4 dias de visita, sendo 1 visita a cada um dos 4 parques temáticos da Disney. A validade é de 7 dias corridos, já contando a data de início do uso, que deve ser selecionada no momento da compra. Com a promoção, o 4-Park Magic Ticket custa a partir de US$99 por dia. 

Atenção para as regras de uso:

  • O período de início uso desses ingressos será de 2 de abril até 22 de setembro de 2024
  • Não é permitido repetir parques, o ingresso dá direito a 1 dia de visita no Magic Kingdom, 1 no Epcot, 1 no Animal Kingdom e 1 no Hollywood Studios
  • Não é necessário fazer reserva das visitas no sistema Park Pass 
  • As 4 visitas precisam ser feitas dentro de 7 dias corridos, contando o primeiro dia de uso. Por exemplo, se você fizer a primeira visita dia 2 de maio, o ultimo dia que poderá fazer visitas será 8 de maio.
  • O último dia para usar esse ingresso é 28 de setembro de 2024

A outra promoção anunciada pela Disney é para um tipo novo de ingresso: o 3- Park Ticket. O seu valor é a partir de US$89 por dia e ele te dá direito a 3 dias de visitas nos parques temáticos. Esse ingresso será vendido exclusivamente pelo site americano da Disney.

Assim como o  4-Park Magic Ticket, o 3- Park Ticket também não permite repetir parque, mas uma diferença importante é que ele não é válido para o Magic Kingdom. Ou seja, o ingresso garante o acesso ao Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot. 

Os ingressos são válidos por 5 dias corridos, já contando com a data escolhida para início do uso que foi selecionada na hora da compra.

Recapitulando as regras de uso: 

  • O período de início de uso desses ingressos também será de 2 de abril até 22 de setembro de 2024
  • Não é permitido repetir parques, o ingresso dá direito a 1 dia de visita, 1 no Epcot, 1 no Animal Kingdom e 1 no Hollywood Studios. Não é válido para o Magic Kingdom.
  • Os valores dos ingressos 3-Park Ticket  são iguais para adultos e crianças
  • Não é necessário fazer reserva das visitas no sistema Park Pass
  • O ingresso vale por 5 dias corridos, contando o primeiro dia de uso. Por exemplo, se você fizer a primeira visita dia 2 de maio, o ultimo dia que poderá fazer visitas será 5 de maio.
  • Vendido apenas pelo site americano da Disney.

Vale dizer que, no momento da compra desses ingressos, existe ainda a possibilidade de acrescentar o Water Park and Sports, que são as entradas para os parques aquáticos da Disney (Typhoon Lagoon e Blizzard Beach), para o minigolf e o ESPN Wide World of Sports, por um preço adicional. O acréscimo desse adicional também tem algumas regrinhas, mas a mais importante é que também não é permitido repetir os parques/minigolf.

Em breve esses ingressos promocionais 4-Park Magic Ticket estarão à venda no lá no VPD Travel. Se quiser considerar a gente na sua pesquisa, é só clicar aqui!