VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 maio, 2022

Disney anuncia reabertura da barbearia do Magic Kingdom

Mais uma das experiências da Disney que estava suspensa por conta da pandemia vai retornar. A Harmony Barber Shop, barbearia do Magic Kingdom, irá reabrir no dia 31 de julho.

É lá que é possível ter a experiência do primeiro corte de cabelo para crianças, chamada de My First Haircut. A partir do dia 28 de junho, será possível reservar essa experiência, que terá vagas limitadas, no site da Disney. O pacote inclui o corte de cabelo, um chapéu comemorativo do Mickey, um certificado e uma mechinha do cabelo para guardar.

Já pra quem por acaso quiser a experiência mais simples de fazer um corte de cabelo no parque, há opções para crianças de até 9 anos e também para adultos e não é necessário reservar. Antes da pandemia, os preços para esses serviços eram de até US$19, e os valores para a reabertura ainda não foram divulgados.

Muita gente está ansiosa pela reabertura da Bibbidi Bobbidi Boutique, que oferece as transformações de princesas para as crianças. A Disney avisou que ela irá reabrir ainda esse ano, mas infelizmente ainda não deu uma data oficial pro retorno dessa experiência!