VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 setembro, 2020

Disney anuncia reabertura de mais restaurantes dentro dos parques

Como a gente já tinha contado aqui, desde a reabertura dos parques vários restaurantes e experiências estavam suspensos. Agora, a Disney anunciou que mais restaurantes irão reabrir nas próximas semanas.

São os seguintes:

Magic Kingdom:

Hollywood Studios:

Foto do interior do restaurante Cinderella's Royal Table, com mutios visitantes sentados às mesas e as princesas Ariel e Jasmine passando entre eles para tirar fotos.
O Cinderella’s Royal Table vai reabrir sem personagens por enquanto

O Cinderella’s Royal Table vai abrir sem as princesas, enquanto o Hollywood & Vine vai oferecer personagens clássicos de forma modificada (com interações mais distantes), além da temática de Halloween.

As refeições com personagens estão suspensas em quase todo o complexo, com exceção do Topolino’s Terrace, do Garden Grill e do Ravello, que também estão oferecendo essa experiência modificada.

As reservas para os Cinderella’s Royal Table e para o Hollywood & Vine abrem no site da Disney no dia 11 de setembro. Lembrando que além da reserva do restaurante, é necessário também ter uma reserva do parque para a data da visita, o Park Pass, como explicamos aqui.