VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 setembro, 2021

Disney anuncia retorno do Candlelight Processional em 2021

Uma das atrações mais clássicas do Natal da Disney estará de volta em 2021, o Candlelight Processional. Ele faz parte das comemorações no Epcot, e esse ano irá acontecer entre os dias 26 de novembro e 30 de dezembro.

Esse é um evento tradicional em que um narrador famoso se junta a um coral para uma cantata de Natal. Ele é uma das atrações do International Festival of the Holidays, e não é necessário pagar nada a mais para assistir, mas os lugares podem ser disputados dependendo do narrador da noite.

Imagem do Neil Patrick Harris em frente ao coral do Candlelight Processional, a cantata de Natal do Epcot
O Neil Patrick Harris é um dos narradores que costumam estar presentes no Candlelight Processional

O Candlelight Processional é parte das celebrações de Natal desde 1971 em Orlando. Inicialmente ele acontecia no Magic Kingdom, e em 1994 passou a ser apresentado no Epcot. Em 2020 ele foi suspenso, e há alguns meses a Disney divulgou os planos para as comemorações de Natal desse ano e o Candlelight Processional não tinha sido confirmado, por isso é ótimo ver que essa tradição estará de volta!

A Disney informou que como esse ano todos os participantes deverão estar completamente vacinados, eles não receberão os corais de diferentes grupos e escolas como era em outros anos, e é esperado que isso volte a acontecer no ano que vem. Por enquanto, a programação do evento e os narradores participantes ainda não foram divulgados.