VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 julho, 2022

Disney anuncia retorno de mais refeições com personagens

A Disney anunciou hoje o retorno de mais três refeições com personagens ao complexo! Todos esses restaurantes estão abertos há algum tempo, mas vem oferecendo as refeições sem os personagens.

Começando no dia 20 de setembro, o almoço e o jantar do Crystal Palace no Magic Kingdom vão retornar com a presença da turma do Pooh. Por enquanto, o café da manhã vai continuar indisponível nesse restaurante. Vale ficar atento porque até essa data o almoço e o jantar estarão acontecendo, mas sem a presença dos personagens!

Um pouco depois, no dia 27 de setembro, o café da manhã do ‘Ohana (no Polynesian Resort) com presença da Lilo e do Stitch estará de volta.

Já no dia 4 de outubro será a vez do café da manhã do Cape May, que fica no hotel Beach Club. Esse café normalmente tem a presença da Minnie, Donald, Pateta e Margarida. Essas refeições também estão disponíveis sem personagens até essas datas.

As reservas para restaurantes da Disney podem ser feitas com até 60 dias de antecedência pelo site ou aplicativo. Pra ver uma lista completa de quais refeições com personagens estão acontecendo atualmente, é só clicar aqui.