VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 setembro, 2021

Disney anuncia retorno de Dessert Parties e Dinner Packages

Com o início das comemorações dos 50 anos do Walt Disney World e a estréia de dois novos shows de fogos dia 1 de Outubro, o Disney Enchantment no Magic Kingdom e o Harmonious, no Epcot, a Disney anunciou hoje a volta das Dessert Parties e outros pacotes com vista de fogos.

No Magic Kingdom serão três opções diferentes de Dessert Parties a partir do dia 3 de Outubro, e as reservas abrem já no dia 17 de Setembro. São elas:

  • Magic Kingdom 50th Fireworks Dessert Parties: Disney Enchantment Pre-Party: o evento vai acontecer no Tomorrowland Terrace Restaurant e começa antes do show de fogos. O cardápio vai contar com sobremesas temáticas do aniversário de 50 anos, queijos, cervejas, vinhos e bebidas sem álcool. Próximo da hora dos fogos os Cast Members vão levar os participantes para uma área reservada com vista privilegiada do Enchantment. O preço é de $99 por adulto e $59 por criança.
  • Magic Kingdom 50th Fireworks Dessert Parties: Disney Enchantment After-Party: também acontece no Tomorrowland Terrace Restaurant e os participantes terão um local reservado para assistir ao show com vista privilegiada dos fogos, e apesar de contar com a mesma oferta de bebidas e comidas do Pre-Party, aqui elas serão oferecidas após o show de fogos. O preço é de $99 por adulto e $59 por criança.
  • Magic Kingdom 50th Fireworks Dessert Parties: Disney Enchantment Treats & Seats: aqui a oferta de comidas e bebidas será a mesma das outras duas opções, com o diferencial de que os participantes vão assistir aos fogos do próprio Tomorrowland Terrace Restaurant. O valor do evento é de $114 por adulto e $69 por criança.
Prato com diversos dos doces das Dessert Parties do Magic Kingdom
As Dessert Parties trazem vários comidinhas diferentes e vista para os fogos

Outras duas ofertas adicionais de experiências com vista para o Enchantment também foram anunciadas, são elas:

  • Ferrytale Fireworks: A Sparkling Dessert Cruise, um ‘cruzeiro’ pela Seven Seas Lagoon com vista para os fogos do Magic Kingdom. Ela inclui várias sobremesas e bebidas (alcoólicas ou não), além de um caça ao tesouro para as crianças. Esse evento começa dia 18 de Setembro e já está disponível para reservas. Os preços são $99 por adulto e $69 para crianças entre 3 e 9 anos.
  • Celebration at the Top: 50th Flavors and Fireworks at Disney’s Contemporary Resort: esse parece ser um evento bem sofisticado e vai acontecer numa área privativa do restaurante California Grill, que por si só já oferece uma vista ótima a dos fogos do Magic Kingdom. Serão oferecidos drinks especiais, sushis e porções que vão homenagear o menu da época da abertura do Walt Disney World, em 1971. Depois da refeição os participantes vão poder assistir o Enchantment numa área reservada, com a música sincronizada do show, e depois ainda podem voltar pra mais comidinhas e bebidas. O preço é $129 por pessoa mais taxas.
Prato com diversos dos doces das Dessert Parties do Magic Kingdom no Contemporary Resort
As sobremesas do evento no Contemporary!

Já no Epcot por enquanto serão duas experiências de jantar com vista para o novo show de fogos, o Harmonious. As duas começam a partir do dia 1 de Outubro, mesmo dia da estréia do show, e as reservas estarão disponíveis dia 23 de Setembro, pelo site ou aplicativo do My Disney Experience.

Fachada do pub inglês Rose & Crown, no pavilhão da Inglaterra, no Epcot.
O Rose & Crown fica no pavilhão da Inglaterra, no Epcot.

Os restaurantes com pacotes são esses:

  • Rose & Crown Fireworks Dining Package: esse um pub e restaurante no estilo table service serve comida típica inglesa e terá um menu com preço fixo, incluindo entrada, prato principal e sobremesa, além de bebidas ilimitadas.
  • Spice Road Table Dining Package: localizado no pavilhão do Marrocos e com comidas típicas, o pacote dá direito a 2 pratos, sobremesa e bebidas ilimitadas. Pra quem quiser saber mais sobre o restaurante é só clicar aqui.

Lembrando que para os eventos que acontecem dentro dos parques é necessário ter também um ingresso de admissão e uma reserva no Disney Park Pass.