VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 junho, 2022

Disney anuncia retorno de mais encontros com personagens

Além da reabertura do Star Wars Launch Bay, a Disney também anunciou que outros encontros com personagens queridos retornarão aos parques de Orlando em breve.

No dia 6 de julho, a Minnie vai se juntar ao Mickey no Town Square Theater, no Magic Kingdom. Os dois estarão por lá usando as roupinhas temáticas da comemoração de 50 anos do Walt Disney World. No dia 10 de julho, será a vez do Peter Pan e da Branca de Neve retornarem à Fantasyland.

O Mickey e a Minnie estarão usando as roupinhas especiais dos 50 anos no Magic Kingdom

Além desses encontros que já tem data definida para voltarem a acontecer, a Disney também revelou que outros personagens irão retornar nos próximos meses, entre eles:

  • Aladdin, Jasmine e Merida no Magic Kingdom
  • Pooh e Tigrão no Magic Kingdom.
  • Pateta e outros personagens no Pete’s Silly Sideshow, no Magic Kingdom.
  • Personagens de Toy Story na Toy Story Land, no Hollywood Studios.
  • Donald na Dinoland, no Animal Kingdom.

Esses encontros acima ainda não tem data definida para voltarem, mas a gente está de olho e avisamos por aqui assim que qualquer data for confirmada! 😉

Os encontros com personagens ficaram suspensos por bastante tempo e voltaram a acontecer em abril desse ano, mas vários deles seguem indisponíveis até hoje. Bem legal ver que esse retorno está planejado e que mais personagens estarão presentes nos parques ao longo desse ano!