VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 junho, 2021

Disney anuncia volta dos shows de fogos aos parques

A Disney anunciou a volta dos shows de fogos aos parques de Orlando e da Califórnia! Por conta da pandemia, os shows de fogos estão suspensos nos parques desde a reabertura, e estarão de volta a partir de julho.

Em Orlando, o Happily Ever After e o Epcot Forever voltam a ser apresentados no dia 1 de julho de 2021. O Epcot Forever é o show temporário do Epcot, que veio para substituir o Illuminations até a estreia do novo show permanente, o Harmonious. Esse show segue em construção como já contamos por aqui, mas ainda não tem data pra estrear.

Na Califórnia, o show Mickey’s Mix Magic volta para a Disneyland a partir do dia 4 de julho de 2021, e será apresentado ao longo do verão americano.

Por enquanto, a Disney não divulgou novidades sobre o retorno das paradas, dos encontros com personagens e nem de outros shows, como o Fantasmic!, que continua suspenso tanto em Orlando quanto na Califórnia. As experiências tem retornado aos poucos, e a gente tem um guia contando o que está diferente em Orlando com a pandemia aqui.

Volta dos shows de fogos aos parques de Orlando e da Califórnia a partir de julho.
Os shows voltam a partir de julho!

Na última semana, várias mudanças tem sido feitas nos parques: o uso de máscaras em áreas internas e externas não é mais obrigatório a partir de hoje para quem já foi completamente vacinado, e a Disneyland voltou a receber visitantes de fora do estado.