VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 novembro, 2018

Disney anuncia novos shows noturnos e detalhes das novas atrações

Hoje a Disney está fazendo um evento especial do D23, o Destination D, e a companhia anunciou mais detalhes sobre as novidades chegando aos parques nos próximos anos.

O Bob Chapek, presidente da divisão de parques da empresa, anunciou uma série de novidades – que na verdade são só detalhes do que eles já tinham anunciado antes do que grandes novidades mesmo.

Em resumo, são:

  • novos shows noturnos no Epcot e no Hollywood Studios
  • nova experiência de A Bela e a Fera no Epcot
  • informações sobre as atrações de Star Wars no Hollywood Studios
  • época de inauguração da nova atração do Mickey no Hollywood Studios
  • confirmado o nome da atração de Ratatouille no Epcot
  • confirmado o nome do novo hotel da natureza da Disney

Epcot

Para o Epcot, foi divulgado o novo show noturno que substituirá o Illuminations em 2020. Será chamado “A Celebration of Disney Music,” e será uma homenagem à inspiração que a música da Disney leva para pessoas ao redor do mundo.

Novos shows chegando ao Epcot

O show será na lagoa do Epcot, e trará elementos flutuantes na água, painéis de luz LED, pipas com efeitos especiais e fontes com águas dançantes, luzes, pirotecnia e lasers.

Antes do novo show estrear em 2020, outro show será apresentado a partir do outono de 2019: “Epcot Forever,” vai trazer homenagens às músicas do Epcot com luzes, fogos de artifício, lasers e pirotecnia.

Outra novidade anunciada é um novo show de A Bela e a Fera que chegará ao pavilhão da França. Será uma experiência “cantante” idealizada pelos mesmos criadores da mais recente versão do filme com a Emma Watson.

Além disso, foi anunciada também a renovação do filme da atração do Canadá (nãooooo! Eu amo a versão atual), e confirmado o nome oficial da nova atração de Ratatouille no pavihão da França: Remy’s Ratatouille Adventure. Data de inauguração que é bom, nada, né!?

Hollywood Studios

Foram divulgado os nomes das duas atrações de Star Wars que farão parte da nova área temática super aguardada nesse parque, e também videozinhos mostrando um pouquinho mais sobre elas.

  • Millennium Falcon: Smugglers Run – onde será possível pilotar a nave Millennium Falcon com a participação de Hondo Ohnaka e Chewbacca

  • Star Wars: Rise of the Resistance – que será a batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo o Kylo Ren

Além disso, divulgaram vagamente também a época de abertura da nova atração do Mickey, a Mickey & Minnie’s Runaway Railway que está sendo construída no local da antiga atração Great Movie Ride, dentro do Teatro Chinês, ícone do parque.

A atração abrirá na mesma época da área de Star Wars, no Outono de 2019 (algo entre setembro e dezembro).

Outra novidade para o parque é um novo show noturno: “Wonderful World of Animation”. Será um show de projeção mapeada em homenagem aos 90 anos de animações da Disney, que começaram com o próprio Mickey.

O show começará em 2019, e provavelmente substituirá o atual show de projeções que acontece o Teatro Chinês, o Movie Magic.

Novo show noturno chegando ao Hollywood Studios também

Novo hotel da Disney

A gente já tinha contado aqui no mês passado que um novo hotel com tema da natureza tinha sido anunciado para o complexo.

O novo resort será da categoria Deluxe, e seu nome foi confirmado:“Reflections – A Disney Lakeside Lodge”, e ficará pertinho do Fort Wilderness e do Magic Kingdom. O hotel terá mais de 900 quartos, além de vilas para o Disney Vacation Club.

Eu gostei mesmo foi de saber mais sobre os novos shows noturnos do Epcot e do Hollywood Studios. Aliás, a gente nem esperava um novo show no Hollywood Studios!

Outra surpresa foi a nova experiência de “A Bela e a Fera” no Epcot, que deve ser um sing-along tipo o de Frozen lá no Hollywood Studios.

De resto, não é nenhuma suuper novidade mas sempre uma boa lembrança de tudo que tem por vir e do que podemos esperar nos próximos anos. 🙂