VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 julho, 2020

Disney atualiza data de abertura de alguns hotéis

A gente contou aqui que a Disney tinha anunciado datas de reabertura para alguns hotéis do complexo. Agora, esses planos mudaram um pouco e algumas datas foram alteradas.

O Polynesian e o Art of Animation estavam programados para reabrir no dia 12 de agosto, mas essa reabertura foi adiada e as novas datas são as seguintes:

A imagem mostra visitantes na piscina do hotel da Disney, o Art of Animation. A decoração é colorida, o prédio ao fundo é azul e a tartaruga do filme Procurando Nemo é parte da decoração.
O Art of Animation teve sua reabertura adiada

Além disso, o Disney’s Beach Club e o Boardwalk Inn, que reabririam respectivamente nos dias 24 de agosto e 1 de outubro, não vão reabrir e não tiveram uma nova data anunciada.

Outros hotéis continuam programados para reabrir nas datas anunciadas anteriormente:

  • 29 de julho: Disney’s Caribbean Beach Resort 
  • 24 de agosto: Disney’s Yacht Club Resort 
  • 21 de setembro: Disney’s Grand Floridian Resort & Spa
  • 14 de outubro: Disney’s Coronado Springs Resort 
A imagem mostra o lobby do Animal Kingdom Lodge, um dos hotéis de luxo da Disney. A decoração é toda em madeira, com pilates, teto alto e lustres coloridos.
O Animal Kingdom Lodge é um dos hotéis que ainda não teve a data de reabertura anunciada

E os hotéis que continuam sem data de reabertura são:

Os parques da Disney começaram a reabrir no dia 11 de julho. Vários dos benefícios para hóspedes do complexo estão suspensos, como as Extra Magic Hours, as reservas antecipadas de FastPass+ e o Dining Plan, como contamos aqui.